bobguega 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Novo Hack 1.2.1 Funcionando vou postar pra vcs o mais novo hack da gordon, sem dc e com muitas opções pra vc detonar geral com o hack. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OPÇÕES DE DOWNLOAD 1º Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha gordonca funções do Hacker WALLHACKER CHAMS DE 12 CORES NO FOG CROSSHAIR ESP RADAR GHOST MODE SPEED HACKER DE 20 VELOCIDADES NOSPREAD GRITCHER Intruções Básicas: 1º Baixe o arquivo, 2º Extraia o arquivo para a pasta C:\nexon\combatarms, 3º Execute o arquivo gordonca2, depois o combat arms laucher, 4º Inicar game e em seguida start no gordonca2, 5º Entre com seu loguin e senha, 6º Na tela de dos servidores ou ja na sala de jogo aperte Insert, 7º para movimentar a opções do hacker use as teclas: Cima, Baixa, direita e Esquerda 8º Jogue a vontade sem DC nenhum. Vejam as imagens do Hacker funcioinando normalmente.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI NÃO CUSTA AGRADECER.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir37 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · ja tem um topico disso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobguega 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · masi muitos falaram sobre dc kra, só to tentando ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elfodastico 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · nao consigo fazer o download pode me ajuda ou hospeda em otro site?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biro2 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Não deu,eu abro o arquivo,pede a senha,eu ponho gorgonca e abre a pasta,mais não aparece os arquivos dentro,pois da um erro falando que não foi possivel encontrar o mesmo. Por favor,refaça o link. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Não deu,eu abro o arquivo,pede a senha,eu ponho gorgonca e abre a pasta,mais não aparece os arquivos dentro,pois da um erro falando que não foi possivel encontrar o mesmo. Por favor,refaça o link. Vlws vc colocou a senha errada, a correta é senha gordonca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · o seu tambem ta dando dc da no mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sono do carai 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · o faço td certo.. na hora q eu entro na tela. do jogo exemplo: junk flea aparece uma mensagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se puder me ajudar? solucionar o mistério! agradeõ muito!.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turbiel01 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · pow nao consegui baixa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · não tem mais Opisão. tem menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugubola 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p_gomes 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · da dc de qualquer jeito........................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · pow nao consegui baixa =/ Reportado Por Ressucitar Tópico! Pelo Amor De deus Da Para Reparar Que O Tópico É Do Mes 9!, Mais Atenção Ai Amigo! não tem mais Opisão. tem menos. Po Cebolinha, Você é moderador e invez de você fechar o tópico velho e punir o Quem O Ressucitou você ainda posta nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor7865 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · quando eu vou entra no jogo passa um 3 minutos apareçe um erro e sai do jogo:( Help-me plz Homem (na vida real): OU Mulher: reserva caso o primeiro seja Ban estou a procura de um clan e so manda o nome e me acc -lista de respeito- : celobinha1(meu amigo) higor7865 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre cadastre-se e espere seu Nx chegar nao sei si o topico ta fechado se tiver deculpa(mais eu nao ví o fechado) @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Maah 8
Fechado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites