pedrogdw 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Galera, estou com um pequeno problema. Baixe o Weapon Hack do Mr_s0beit. Junto com ela vem o Process Hacker e o Power Tool. Ele funciona direitinho. Tudo certo, Até acabar a partida. Quando acaba a partida o PB trava, como me falar antes. É erro da DLL. Será que alguém poderia me mandar o link da DLL de Weapon que não da erro? Estou usando a 5.1 sem DC. So que trava. Espero Ajuda! ;xx Valeu moçada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipefelipe1997 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · no meu ta dando isso aki o ::unable to inject the dll into pointblank.exe(pid 3832):acesso negado alguem pod da uma ajuda aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IgoorRenatoo 4 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Fas o Bug Trap com a 5.1 e usa a 5.0 é oque eu fasso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eduard0951 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · A versão 5.1, está com muitos bugs, porisso o Mr_s0beit retirou o post deste. Espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~MussumForéVis' 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Antes de acabar a partida tem que desativar as funções.. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 André420 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · preciso de um power tool funfando porfavor ajudem ai :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrogdw 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Opa, brigadão moçada, consegui. a 5.0 trava também, mais quando eu tiro as funções funciona. Brigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hebook 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · e so desativa quando acaba a partida ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedrogdw 0
Galera, estou com um pequeno problema. Baixe o Weapon Hack do Mr_s0beit. Junto com ela vem o Process Hacker e o Power Tool.
Ele funciona direitinho. Tudo certo, Até acabar a partida. Quando acaba a partida o PB trava, como me falar antes. É erro da DLL.
Será que alguém poderia me mandar o link da DLL de Weapon que não da erro? Estou usando a 5.1 sem DC. So que trava.
Espero Ajuda! ;xx
Valeu moçada xD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados