lucasx97 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · ae pessoal da WC eu queria agradecer pq nestes ultimos dias eu ando pesquisando sem parar como logar no KGC e finalmente consegui agr contarei sobre todas as novidades para vcs mto obrigado!!!! e tb lhes trarei novidades sobre o grand chase norte-americano pq tb consegui logar nele graças a ajuda de vcs:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: aki o KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · A imagem ta FAIL mano arruma aí plis . Cara se você for fã de missão, vá na fé. Eu joguei com muitas pessoas lá .. e a cada lvl que você sobe eles te dão os parabéns ^^ kk Se for fã de PVP nem tente ir pvp '-' Porque vai lagar tudo aí '-' kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx97 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · ufa ainda bem n so neu um pouco fã de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleejraf 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · como se faz o cadastro do kgc pf me ajuda so falta isso pra min e eu n consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Gz pra vc já joguei KGC mais parei pra focar mais no BGC mais tbm nem to jogando muito GC mesmo ;s Dotinha sempre! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx97 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · o gleejraf eu n fiz uma conta permanente eu fiz uma de 30 dias q e para eu saber das novidades e se vc tb quiser uma de 30 dia n presscisa de kssn nem nada e so seguir esse tutorial aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1386526-grand-chase-koreano-cadastro-temporario-30-dias.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleejraf 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Vlw mano brigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Coloca a imagem aqui : Imgur.com ou Minus.com e coloca aqui , mas parabéns por entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Dizem que o KGC é otimo,mas um puco lagado... faça bom proveito aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · eu estou level 82 lá ,la e muito legal ,fiquei S+ full gp :rock: Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados