ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 [28/09] FAYTH ALL v2.0 [Aimbot/Telekill/ESPs/Anti Kick/Server Crash/Wall...] [simple Version] Introdução Comentário Compatibilidade PrintScreen Tutorial Legenda Download & Scan Créditos & Agradecimentos Comentário Versão sem "vírus" e com novos cheats! Simples, sim, mas a cada atualização eu estarei adicionando novos! Bom jogo! Compatibilidade Windows 7 [Funcional/ALL Versions] Windows XP [Funcional] Windows Vista [Funcional] PrintScreen (No Jogo) Tutorial 1° Abra o Fayth All v2.0. 2° Clique um vez no banner e curta o facebook. Se não aparecer clique em atualizar. 3° Clique em Iniciar Loader. 4° Depois inicie o Combat Arms e selecione os hackers da lista. 5° Se der D/C desative o Anti vírus (Se o antivirus detectar como vírus, também). Menu não aparece? Certifique-se de quem tem todas as ferramentas necessárias para o uso dos hackers. Anúncios não aparecem? Faça já o download do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! DLLs faltando? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Legenda ← / → = (on/off) INSERT = Abre o menu. Créditos & Agradecimentos ric4rdo Solify's WE11ington luizimloko *****.Anonymous (Special thanks) mmbob gellin Code64 luccss BioHuman ChaosMagician blackdiamond N3XUS Pasha benne gordon Entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaynnankbl 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Funcional parabens man :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Funcional parabens man :) Obrigado pela força! Se curtiu, agradeça! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugaldrag 1 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 mudou quase nada mas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 mudou quase nada mas vlw. Com essa atitude aí não melhora em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Otimo hack , Mas não mudou nada mesmo so para funcionar depois da att Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Otimo hack , Mas não mudou nada mesmo so para funcionar depois da att Abraços Mudou sim, nas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha32 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 ae funciona sem dc mesmo pq hoje ainda não vi nehun sem dc todos os bons estão com dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Testando se funfar edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1gt 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Véi, seu Hacker ta com o mesmo Loader do Glory clan ou vice-versa, exatamente igual, até o simbolo de raio. Bom mais isso não importa, só importa que o conteudo seja funcional, que é o caso, obri por compartilhar, abraços =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MORIYALEO 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Para windows 7 prescisa abrir como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Véi, seu Hacker ta com o mesmo Loader do Glory clan ou vice-versa, exatamente igual, até o simbolo de raio. Bom mais isso não importa, só importa que o conteudo seja funcional, que é o caso, obri por compartilhar, abraços =) Olá, o hack é do mesmo criador apenas com nome diferente entende e por isso é quase igual as coisas ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Véi, seu Hacker ta com o mesmo Loader do Glory clan ou vice-versa, exatamente igual, até o simbolo de raio. Bom mais isso não importa, só importa que o conteudo seja funcional, que é o caso, obri por compartilhar, abraços =) O loader é o mesmo, e o criador também. ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbdoleme 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Acho q eu não tenho todos os equipamentos necessário alguem pode me ajudar o menu não aparece !! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Acho q eu não tenho todos os equipamentos necessário alguem pode me ajudar o menu não aparece !! :rock:[/color][/size][/font] Veja: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html Instale todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpajdoo 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 aki nem pego eu abro curtir no facebook ai kikei no baner ai sai do baner ai nao aparece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavosgyns 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 boa lek levo meu tank's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 aki nem pego eu abro curtir no facebook ai kikei no baner ai sai do baner ai nao aparece mais nada Depois que você clica, abre o loader... boa lek levo meu tank's ;) Desculpe, mas você nem reputou. :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedarkblz 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Esse loader ta sem virus! mt bom o post! hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Esse loader ta sem virus! mt bom o post! hehe Sim, era um programa que estava fazendo detectar como vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroJoaka 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 O meu deu erro : Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.DLL. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o poblema. Como posso fazer para o Hack funcionar ?? Oks ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 O meu deu erro : Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.DLL. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o poblema. Como posso fazer para o Hack funcionar ?? Oks ... Baixe o Pack de dll que está no tópico e coloque dentro da pasta system32. C:\Windows\System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor1552 1 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 esse hacker nao pega o wall. ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rad2012 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Precisa Colocar as dll dentro da pasta C:\Windows\System32 ? e precisa executar o C.A por onde? @Edit: Cara, Colokei todas as Dll,todos os arquivos que veio no winrar dentro da pasta System32 e nada o mesmo erro da DLL MSVCR100.dll me ajuda ai por favor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric4rdo. 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Precisa Colocar as dll dentro da pasta C:\Windows\System32 ? e precisa executar o C.A por onde? Se estiver faltando, sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados