Myczm 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Olha que eu saiba para jogar o PBDEV precisa camuflar o IP com o Hotspot Shield. Toda vez que eu ligo o Hotspot Shield e tento abrir o PBDEV, ele não abre. Dai eu desligo o Hotspot Shield, e abre o jogo, mais não se conecta em nenhum servidor. Alguem pode me ajudar, quem ajudar é THX..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luci@no200 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Aqui eu jogo normal sem camuflar IP , E Quando não apareçe os servidores é porque esta em manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blame 86 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Não precisa camuflar ip para jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Zegin 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 Se precisasse camuflar ninguem jogava . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Myczm 0
Olha que eu saiba para jogar o PBDEV precisa camuflar o IP com o Hotspot Shield.
Toda vez que eu ligo o Hotspot Shield e tento abrir o PBDEV, ele não abre.
Dai eu desligo o Hotspot Shield, e abre o jogo, mais não se conecta em nenhum servidor.
Alguem pode me ajudar, quem ajudar é THX..!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados