Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers pvp


viniciusagumon2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal como todos sabemos aqui é um ambiente principalmente voltado para usuários de hacker mas uma questão a ser discutida por que usar hacker em pvp alem de você perde a diversão acaba prejudicando outros usuarios

 

olhem essa img pf

 

grandchase2012092819511.png

 

isso e ainda teve coragem de ficar tirando sarro e me chamando de ruim (se bem q venci o pvp corri e ele desistiu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chato demais deparar com hacks, mas fazer o que né? Estou até me conformando aqui para não quebrar a cara. A lug/Kog não demostra um interesse real em combatê-los. Se tivesse, Não teríamos esse problema encalçado até hoje e não seria foco de discussão por aqui né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, hacks só estragam o jgoo,

mas fazer o que né? :/

a vida tem o bem e o mal, isso é um fato, sonhar com um mundo perfeito,

tanto em jogos como na vida real, nunca irá passar de um simples sonho.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é algo que não podemos deixar de lado, por que somos cientes que hack de pvp é a mesma coisa de "eu não sei jogar vou usar hack".

Porém os "hacks" que assim possamos chamar de agora em diante são desenvolvidos com o intuito de ajudar em missoes e não para pvp.

Porém existem aqueles ainda usam...Isso é uma realidade que depende de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes era só mp full, depois tiveram a ideia de botar hp , mesmo assim ainda venciamos os noob's

agora tiveram a ideia de botar summons no game, nem quero pensar o que será que vem na proxima

geração do gc .... mais fazer o que , não tem como parar essa tsunami de hack's ....

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.