fefull 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Fontes. Miniluas.com Existem coisas nessa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que acontecem com todo mundo, que todos pensam e que todos fazem, essas são as grandes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da vida e certamente você já viveu, pensou ou fez alguma delas: No final de uma festa sempre existe uma garota chorando. Ler bêbado é impossível. Você fica se achando o malzão quando aponta seu lápis com o estilete. Você não sabe para onde olhar quando come uma banana com alguém por perto. Você já chamou sua professora de mãe. Alguma coisa sua, seja uma bola ou um brinquedo qualquer, já caiu no pátio daquele vizinho chato. Todo mundo tem um tio que adora fazer piadas manjadas, tipo aquela do pavê. Não existe nervosismo maior do que chegar em casa depois de ter matado aula. Você já passou a noite pensando em falar algo para alguém, até ensaiou a conversa, e no outro dia não fez nada. ( Ja aconteceu comigo) Você já encontrou a resposta perfeita para uma discussão… Duas horas depois no chuveiro.(Isso tb ) Se você viveu algumas dessas situações comenta, se nao viveu ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 5 , 2 , 1 , 8 nunca acontece comigo na 8 eu me sinto o rei do mundo quando eu mato aula :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 1 . 2 . 3 . 7 . 8 . 9 .10 HUSADHUHUSAHUDAS Exatamente assim, o banho e o melhor momento de reflexão que alguem pode ter :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 Achei que era um topico com coisas serias, mas enfim rs Ja aconteceu comgio todas essas coisas, menos a da banana, eu olho pra qualquer lugar, e poda-se :D Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Coisa seria de Min? kkkk' Really? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 É fods..Quando você faz merda na escola, p.q.p... Você chega em casa suando -q.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Matar aula é easy, só dizer que o professor faltou e o outro adiantou a aula ;). O resto tbm já aconteceu comigo, menos essa de ficar bêbado, rs. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Nuss, quando eu mato aula eu fico na escola Muito massar futebol e zua as turma de tarde kk @Dbz' Deve ser o maior matador de aula da escola dele ' - ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 5,8,9,10 já me aconteceram isso é muito chato :droga: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 1, 7, 9 a 9 é diária comigo, to na cama antes de ir dormi, ensaio a conversa todinha com a mina, chega no outro dia... NADA e.e Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf_Bye 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 eo nao enfedfti navba devfe trpco topo sv mofdndo n4o endtd0 ntda Ler bêbado é impossível. ta explicado,eu pensava q precisava de oculos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakal' 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 8,9 sao as unicas coisas que ja aconteçeu comigo o resto ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados