Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pc infectado


hipopotomo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente meu pc não tah dando pra abrir quase nada está dando erro de não enviar em qse tudo. Já tive que formata uma vez, pq tava dando o mesmo problema agora pegou esse virus de novo. Tem como eu resolver isso sem ter que formata meu pc outra vez? Pq eu não quero perder o que eu tenho nele e quando eu baixo algum antivirus sai deletando tudo e acabo que tenho que formata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do vírus,só formatando,mas vc ke uma dica pra nao perder nada ??

na hora q vc levar na loja pra formatar,faça uma lista com os programas q vc considera mais importante pra vc no seu PC e pede pro kra salvar ele no disco rigido.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tanto o pessoal pega virus,tenho um PC sem antivirus a um ano, e ta tão rapido quanto o que tem.

Que uma dica,formata,da proxima vez toma cuidado no que baixa,não adianta baixar programas do tipo " Hackei Orkut em 5 minutos" é só ter o bom senso e sempre efetuar um backup do seu HD num pen-drive ou alugar um cloudBackup assim você tem tudo arquivado online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês poderiam ao menos tentar ajudar o membro ao invés de dizer para formatar -.-

 

 

kra,se vc nao for ajudar,nem poste pra nao tumultuar

peça ao funcionario da loja q atender-lo salvar algumas coisas q vc considera mais importante pra vc

eu fiz isso kuando tive q formata

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Rapaz Eu tava com o win32 aki em casa ele nao abre nenhum arquivo exe fika dando tazebahama.dll_ ^^ eu nem precisei formata se seu windows for orgininal em vez de formata baxe microsoft security essentials e depois pessa para ele verificar seu pc por completo pronto ai ja era xau virus ^^ :D

 

ajudeu ? agradeça:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não sei se inda preciza de ajuda porem..... 1º, você tem que tomar cuidado com o seu computador... deicha-lo organizado, saber tudo que instala e desinstala.... e ter um anti virus bom... quer uma dica de anti virus???

 

Aki O Site

 

 

bom só saber mecher e deletar tudo.... mesmo assim se asolução for só formatar, posso te ajudar a formatar você mesmo.... exceto se você tiver perdido os items de formatação.. .cds... etc..... qualquer coisa me manda pm que eu te ajudo... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.