Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

M e ajudem aqui!=[


DragonZlayerAQW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu sou o Alexandre_102 essa é minha outra conta... Eu fui banido pelo Matt sem motivo algum ele colocou que eu botei virús mesmo assim vendo que os outros falaram que funcionou me falem porque ele me baniu? se o arquivo não era apenas 1 trainer era 2 + a dll do Mr_S0beit

Mesmo assim o Matt me baniu poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Post do Tópico onde está o suposto "Arquivo Infectado " ...

Talvez possa te ajudar .

 

Se quiser aos opiniões Moderativas poste na Sugestões e Reclamações ( Área Correta )

 

@EDIT

 

Tópico em Questão

O Download foi retirado , então não posso fazer nada . Apenas o 'Matt pode explicar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Post do Tópico onde está o suposto "Arquivo Infectado " ...

Talvez possa te ajudar .

 

Se quiser aos opiniões Moderativas poste na Sugestões e Reclamações ( Área Correta )

 

@EDIT

 

 

Tópico em Questão

O Download foi retirado , então não posso fazer nada . Apenas o 'Matt pode explicar .

 

Pode perguntar à ele porque ele me baniu eu não tinha nenhuma infração e não era virús olhe o Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O Arquivo Tinha 2 Trainers + a Dll do Mr_S0beit os Virús ra pra funcionação do hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tinha nenhuma outra infração porém " Postagem de Vírus " = 50 Pontos = Bani 7 Dias

 

Não tinha mais nada! E não era virús caramba ninguém me escuta eu nao consigo esperar 7 dias e ja tou com meu outro trainer que eu fiz por favor me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mostrar esse tópico á ele...

Mas deve ter uma motivo.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.