Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Parabens Usuarios Wc !


Lucaaa1999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens Aos Trouxas Que Conseguiram Faser o Mr_s0beit se Afastar Da WC, Vocês Realmente Não tem mesmo oque faser,e Agora em ? 89% Do povo Da PointBlank Zone Está Com o ####### Na Mão Porcausa de De Vocês Que Criticou um Otimo de um Programador,Só lhes garanto uma coisa,Programador Tão Bom Igual Ele Não Terá Aqui Na Pb Zone Por Um Bom Tempo Por Culpa De Vocês,Era Só Isso Que Eu Queria Esclaresser ,Espero Que os Que Criticaram ele Tenha Conciencia do que fiseram.

 

 

OBS: Essa Mensagem é Aos Que Falarão Mal Dos Grandes Projetos dele Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que ele ainda ira criar weapon traines, mais não ira posta aqui, realmente existe inconpetentes que não sabe nem criar um injector e fica criticando quem realmente sabe trabalhar...

 

corrige isso ai , "que não sabem criar um trainer no cheat engine , mesmo com os pointer e offsets fornecidos pelo Mr_s0beit na mão =)"

 

creio eu que o mesmo não se afastou , ele deve estar procurando algum meio de deixar o trainer dele indetectavel em varios sistemas operacionais

 

vocês fazem tempestade em copo de agua , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Aprenda a escrever antes da falar dos outros blz?

2º Ele se afastou por que ele quis !

3º Ele vai parar de jogar PB por que esta muito chato

4º Do que que ele ta chato? de vocês hakers que ficam usando freez isso é chato demais !

5º Mais ele vai voltar com muitos mais hakers INFELIZMENTE ¬¬'

6º Para que fazer tópico para falar isso? me poupe né

 

VAI TRABALHAR QUE VOCÊ GANHA MAIS E PARA NÃO ESQUECER VAI PARA A ESCOLA APRENDER UM POUCO BLZ?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que ele iria começar criar hacks pra Cross Fire, se é verdade ou não, eu não sei.

Mas acho que não, pra mim ta tudo normal, ele nunca postava trainers diariamente,

vocês que não conseguem jogar um pouco sem hack pow,

é como o V3SGOO disse:

 

"creio eu que o mesmo não se afastou , ele deve estar procurando algum meio de deixar o trainer dele indetectavel em varios sistemas operacionais

 

vocês fazem tempestade em copo de agua , flw ..."

 

\:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Aprenda a escrever antes da falar dos outros blz?

2º Ele se afastou por que ele quis !

3º Ele vai parar de jogar PB por que esta muito chato

4º Do que que ele ta chato? de vocês hakers que ficam usando freez isso é chato demais !

5º Mais ele vai voltar com muitos mais hakers INFELIZMENTE ¬¬'

6º Para que fazer tópico para falar isso? me poupe né

 

VAI TRABALHAR QUE VOCÊ GANHA MAIS E PARA NÃO ESQUECER VAI PARA A ESCOLA APRENDER UM POUCO BLZ?..

 

 

Não Tou aqui Pra Aumentar Minha Media em Portugues,Seu Inutil ¬¬

 

 

Creio eu que ele ainda ira criar weapon traines, mais não ira posta aqui, realmente existe inconpetentes que não sabe nem criar um injector e fica criticando quem realmente sabe trabalhar...

 

Sim,Por Poucos Muitos Pagaram Né,Só Que Programador Igual ele aqui Não Terá,e se Tiver vai Demora um Bucado ;/

 

creio eu que o mesmo não se afastou , ele deve estar procurando algum meio de deixar o trainer dele indetectavel em varios sistemas operacionais

 

vocês fazem tempestade em copo de agua , flw ...

 

Tomara Mesmo que isso que vc teja disendo seja verdade *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs viram o tópico dele la falando do mallesco ele falou que vai parar de jogar um pouco de pb e vai jogar crossfire olhem la o tópico que vcs acham essa parte .

 

E o trainer dele ta funfando perfeitamente , é so fazer bug trap .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que ele iria começar criar hacks pra Cross Fire, se é verdade ou não, eu não sei.

Mas acho que não, pra mim ta tudo normal, ele nunca postava trainers diariamente,

vocês que não conseguem jogar um pouco sem hack pow,

é como o V3SGOO disse

 

realmente , eu mesmo ja vi comentarios dele dizendo que não estava com vontade de continuar fazendo hacks

 

para o pointblank e que ele havia começado a jogar CrossFire , mais isso foi quando o trainer dele era o 4.0 e

 

logo apos essas declarações ele postou o weaponhack e varios metodos de seus hacks ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs viram o tópico dele la falando do mallesco ele falou que vai parar de jogar um pouco de pb e vai jogar crossfire olhem la o tópico que vcs acham essa parte .

 

E o trainer dele ta funfando perfeitamente , é so fazer bug trap .[/color]

 

Tem como passar o Tópico? Queria ver para tirar minhas Duvidas.

 

Mais tambem axo que ele saio por Vontade Propria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrige isso ai , "que não sabem criar um trainer no cheat engine , mesmo com os pointer e offsets fornecidos pelo Mr_s0beit na mão =)"

 

creio eu que o mesmo não se afastou , ele deve estar procurando algum meio de deixar o trainer dele indetectavel em varios sistemas operacionais

 

vocês fazem tempestade em copo de agua , flw ...

 

Façam destas as minhas palavras...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.