†เяเяเ¢ล 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Tava com wall + shadowcat + autoshot + weapon hack + seila o que '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · parabens pelo frag ... agora me diz , quando esses hacks forem patcheds (pararem de funcionar) você vai conseguir clicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob1xbox 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · É legal mas e essa propaganda ai na print?? isso é estar fora das regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Parabéns pelo Frag 83/1 só com hack mesmo néh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Com Hack ate minha neta :). Tipo sem hacker tu faz 1/81 Certo ? HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Ou seja , se algum dia os hackers acabarem , vc para de jogar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Não vejo graça nisso. Isso acaba com a diversão dos outros jogadores. Depois que o hacker acabar você só vai ser mais um cotoco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Unico Hacker Útil é o Weapon Que No Caso Só uso L11,Fora Isso Nos Trainers o resto não tem nenhum uso pra min :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgoorRenatoo 4 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · oloko meu deus axo que nem com Freeze Kill não consigo faser isso. Mais ainda prefiro jogar sem hacker assim Tipo entrar parede. Freeze Kill. wall essas coisas. Comigo é so Weapon hacker msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · COm hack eu vo até 120 (de Death) - zoa kkkkk ' Vou até 120/17 com hack... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Quero ver, quando for patched, tu vai ficar smp negativo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorsemprematador 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · kkkk é msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 12 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Com Hack eu faço 150/0 '-' Você é um noob que não sabe clicar. " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Com hack fico com 120/20, quero ver quando for patched.. 2/10 Forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 · Parabéns para o cara do outro time, que ainda conseguiu sair com pontuação positiva :) O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados