Luƒƒy 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Olá pra todos, saudações! \o Meu nome é "não esquenta com quem eu sou", mas podem me chamar por aqui de Luƒƒy. Não tenho mto a falar de mim, mas meus gostos são Animes, Rock/Metal, Tocar guitarra, tentar fazer algumas coisas no RPG Maker, Jogar jogos claro, e entre mais um monte de coisas e tenho 16 anos. Não vou falar mais porque odeio apresentações, então, espero fazer amizade com todos aqui. Então, Bem vindo eu! \o/ Boa tarde pra todos e vai ser um prazer conhecer-los! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Seja Wellcomido Po...t..to ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luƒƒy 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Vai se fufu Manteiga d garrafa. KKKKKKK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · quem se fufu foi voce que insutou um membro hahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · seja bem vindo, mas toma cuidado aí com esses seus modos, a Web Cheats tem regras, você não pode simplesmente sair por aí xingando qualquer um não, aliás, isso é coisa que nem é necessária ser dita, qualquer fórum, site, local, trabalho, seja lá o que for, existem regras, espero que você entenda isso um dia e evite infrações. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luƒƒy 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Ui que medo '-.- , Primeiro, eu conheço ele, segundo eu não te xinguei nem xinguei nenhum outro membro. Se informe antes de me acusar ok? Se ele se sentir ofendido ele que vá reclamar. Outra, você viu o que ele disse pra mim, "seja Wellcomido" isso pode ser um insulto, e aí, como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · não te acusei, sei que você conhece o FeFull também, só te dei um aviso, por que o modo que você chegou assim traz a impressão de que você é uma pessoa que não liga muito pras coisas, por isso te falei que existem regras, e é bom ler elas, não te acusei em momento algum de nada, acho que é você que deve prestar um pouco mais de atenção nas coisas antes de responder. Mas pois é, se você viu que ele fez algo não exemplar, não siga o caminho dele, faça melhor do que ele. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · Lecal bora para com as briguinhas '-' aqui nao é lugar pra brigar é lugar pra fazer amizade,blablabla... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luƒƒy 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · "você não pode simplesmente sair por aí xingando qualquer um não" Se isso não foi pra mim eu sou o batman. Cara, você acusou que eu estava xingando esse tal aí sim, e isso não é coisa de um membro como você, que deveria dar exemplo aos outros. Não sei como eles aqui decidem quem é Gold Member ou sei lá como chamam aqui, mas você demonstrou falta de capacidade pra esse posto. Você que devia prestar mais atenção no que escreve, certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · eu não lhe acusei totalmente, o modo que você se dirigiu ao FeFull foi um passo ao xingamento, só dei um aviso pra você tomar cuidado com o que diz, já que é novato. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Bem-vindo carinha. Se sentiu ofendido vai no PROCON WebCheats e cria um tópico :emo: Opinies e Reclamaes Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados