XxpisastxX 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · criei o clan ontem e venha aki anunciar aos membros da webcheats se quiserem entrar naum em porta k/d vlw's..meu no no combat arms é:_____k9_____!! meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · Tem emblema o clan? acho que ja joguei com vc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpisastxX 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · naum tem emblema mas vou comprar essa semana se quiser entra manda o convite!!ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · Só tem um problema meu kd é muito baixo .. Meu kd é 1.74 serve ? =x Sou NooB. Sem Mais. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · meu kd é 2.59 sem hack e 3.50 com hack posso entrar ? me add no msn nao vou postar meu nick name [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpisastxX 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · cassio e ai miodio podem entrar se kiser ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikka 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · e eu posso meu nick: Xica_dasilva meu K/D é 1.20 mais ta subindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpisastxX 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · pode sim cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · estarei vendo eu tava entrando em um, clan mais ninguem deu noticia se der certo eu entro no sue meu k/d é 1.54 ou era que não sei se vou tomar ban =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpisastxX 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Pode sim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Só tem um problema meu kd é muito baixo .. Meu kd é 1.74 serve ? =x Sou NooB. Sem Mais. !! [/color][/i][/b] Vey vc tinha dito em um topico q era lider do clan de maconheiro Planet Hemp~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbobo147 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · meu kdr é 4.85 meu level é 1LT isinho prateado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario_kill 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Elbobo qual é teu nick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · posso entrar williamcaa meu kd/r é 1.67 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados