fefull 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Tipo se voce pode-se viver em um "Jogo" qual voce viveria? Eu viveria em Blade&SouL Mundo de PVP adogo [video=youtube;ODD790bO2VU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakal' 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Blade&SouL ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Call of duty Modern Warfare 3 Adoro guerras .. e sempre que eu morrer voltaria no checkpoint \yao @off: Acho que seria mais legal se fosse Filmes .. Se fosse filme eu gostaria de viver na terra média (Senhor dos anéis) Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Gostaria de viver no Resident evil SZ Ou no left 4 dead :D "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Fifa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringa' 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Skyrimmm skyyriiim *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Quando eu era criança, eu sempre queria ser pelo menos, um personagem da saga Castlevania( tipo alucard ou simon) ou ver como é o castelo do Drácula da franquia. Atualmente, não '-' Gostaria de viver no Resident evil SZ Ou no left 4 dead :D[/color][/center] Também, rs Eu chegava a sonhar que estava em Raccon city cheios de zumbis, era legal *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 GTA... Sem mais... rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Assassin's Creed.. Humilha todos acima, e abaixo -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
systenms 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Skyrim com certeza :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Em jogo acho que só no Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, seria o minato -q Agora, acho que mais em filmes. Viveria em Hogwarts yeah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NextBest 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 Assassin's Creed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okami 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Skyrim (ou alguma parada medieval magica nesse estilo), e talvez atirar em alguns zumbis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 9 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Não pois a vida é 1 so e nesses jogos não tem a melhor coisa do mundo Ovo com pão ,E sexy"E vida so tem 1 é feita pra ser vivida *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Left 4 Dead Left 4 Dead 2 MATAR ZOMBIS!!!!!!! Awyeah!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Em nenhum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 eu queria viver no Final Fantasy XII *-* e seria o Balthier Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Pensando melhor ... Red Dead Redemption ... John marston owna demais Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Eu viveria em Resident Evil 99 - e seria o matador de emos - :emo: :rock: Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Queria estar no SAO *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Já que não vale Sword Art Online,gostaraia de viver em Left 4 Dead 2,GTA,Resident Evil ou World of WarCraft ( e mais alguns que não lembro x.x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Half Life 2, fico encantada quando vejo citadel, adoraria morar lá dentro. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 Algum jogo em que eu fosse Deus, tipo Age of Empires rç Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakezinwc 17 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Skyrim, Dead Island, Sword Art Online, The walking Dead. São tantos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Battlefield 3, Deita noob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados