Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cffg (crossfire fantasy game) Cross Fire TW ( Taiwan ) Li Zhan VIP 30/09 - Remote Kill , OHK .


Posts Recomendados

Um membro me pediu um hacker de Cross Fire ( Taiwan ) ta ai , como é fácil de hackear criei um vip de preferencia ... Funções traduzidas.

 

Compatibilidade

 

Win / 7 = Funcional

 

Win / Vista = Funcional

 

Win / XP = Funcional

Win / 8 = Não testado

 

 

Funções

 

menu+esse+msm.png

 

 

Screen Dentro do Jogo

 

 

dsaldksa.png

 

 

Tutorial

 

Faça o download do hacker

Extraia ele para sua Desktop ( areá de trabalho )

Nele terá 2 dll's , injete a " lizhan.dll " e a " CFload.dll" você coloca na pasta do seu cross fire .

Após injetar , você deve dar , alt+tab , e fechar as mensagens " Injetada com sucesso Li Zhan WB " e a " Sound Fille x(00015781) ".

Não aperte insert em quanto isso , se aperta irá travar ( é complicado o processo pois foi difícil hackiar ).

Logue na sua conta ...

Aperte Atualizar 9 vezes ou + , para que atualize e não de Hack Tool Detected !

Tenha um bom jogo , já pode aperta INSERT , mais ative as funções dentro do jogo para que não de erro , todas funções são funcionais , nenhuma dá DC !

 

Obs: OHK Zombi ( Na verdade é para tirar 900 de hp de monstros em humanos falha , e não quer dizer que é para zombi ) , se ativar em modo normal da DC.

 

 

Download & Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agradeça para ter mais hackers atualizados , vips , D3D e etc ! Faça por onde , que eu faço por onde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha tinha pedido para você pois , eu tinha baixado o CF TW , e eu tava sem hacker , e não achei hacker na WB de jeito nenhum , nunca vi um hacker de TW , nem em sites conhecidos ... Ai vi que você criava hackers para Cross Fire pouco ultilizados por brasileiros e resolvi te pedir ... E testei aqui !

 

Funcional - Agora que descobri o que era Remote Kill .

 

Muito bom esse hacker funcional . rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai banana vai leitinho vai banana vai leitinho

senta babando querendo mama ai ela vai e

mama eu mama eu mamam eu

ela desce desce até o chao e fala aiiin vem ser meu cafetão

vai vai vai vai q vai vai q vai kicando no meu pal insano

vai com força mete a potencia da proxima pega a referencia (8

 

 

em fim funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[brasil;7308157']Funciona no Crossfire Na ?? O.o'

 

Amigo eu até tentei mais somente injeta , o menu aparece depois desaparece ... No meu não funcionou no NA

Mais no TW funcionou esse Remote kill muito fera modo zombi tmb , cara se ferrar tu é bom prakas , ja passei de 3 patentes em segundos que izi que fico o jogo , do mal cria um anti - kick depois

 

FUNCIONAAAAAAAAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae me diz como que se registra nesse Crossfire Taiwan eu ja baixei so que nao to conseguindo se registrar alguem pode me ajudar ??

 

Estarei esperando a resposta ![/color][/size][/font][/b]

 

 

É tbm mais ninguen ajuda , ja pedi até em Outro topico mais não responderão ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tbm mais ninguen ajuda , ja pedi até em Outro topico mais não responderão ;/ [/color][/center]
A Coisa ta dificil entao =/

 

É tbm mais ninguen ajuda , ja pedi até em Outro topico mais não responderão ;/ [/color][/center]
Aff,Entao a coisa ta feia amigo ¬¬'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.