Li Zhan 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Um membro me pediu um hacker de Cross Fire ( Taiwan ) ta ai , como é fácil de hackear criei um vip de preferencia ... Funções traduzidas. Compatibilidade Win / 7 = Funcional Win / Vista = Funcional Win / XP = Funcional Win / 8 = Não testado Funções Screen Dentro do Jogo Tutorial 1° Faça o download do hacker 2° Extraia ele para sua Desktop ( areá de trabalho ) 3º Nele terá 2 dll's , injete a " lizhan.dll " e a " CFload.dll" você coloca na pasta do seu cross fire . 4° Após injetar , você deve dar , alt+tab , e fechar as mensagens " Injetada com sucesso Li Zhan WB " e a " Sound Fille x(00015781) ". 5º Não aperte insert em quanto isso , se aperta irá travar ( é complicado o processo pois foi difícil hackiar ). 6º Logue na sua conta ... 7º Aperte Atualizar 9 vezes ou + , para que atualize e não de Hack Tool Detected ! 8º Tenha um bom jogo , já pode aperta INSERT , mais ative as funções dentro do jogo para que não de erro , todas funções são funcionais , nenhuma dá DC ! Obs: OHK Zombi ( Na verdade é para tirar 900 de hp de monstros em humanos falha , e não quer dizer que é para zombi ) , se ativar em modo normal da DC. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça para ter mais hackers atualizados , vips , D3D e etc ! Faça por onde , que eu faço por onde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Nightmare-. 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Vou servir de cobaia , depois edito ... @ Funcional :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ł๏cк™ 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Cobaia, -Bom Menu ... Bom hacker , E é Funcional . Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haskdargchurib 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Haha tinha pedido para você pois , eu tinha baixado o CF TW , e eu tava sem hacker , e não achei hacker na WB de jeito nenhum , nunca vi um hacker de TW , nem em sites conhecidos ... Ai vi que você criava hackers para Cross Fire pouco ultilizados por brasileiros e resolvi te pedir ... E testei aqui ! Funcional - Agora que descobri o que era Remote Kill . Muito bom esse hacker funcional . rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enemaron 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Olokoooooooooo Funcionooooooooooooou aquiiiiiiiiii maneiro nuncaaaaaaaaa havia sido postado hacker de tw vlwsaaaaaaaaaaaaao vai fica pra historia do cross fire mlk beleza , o mlk fodaaaaaaaaaaaaa funfaaaaa galeraaaaaaa foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LeAvatar. 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Esse cara é lendário nem preciso falar se é funcional !!!!!!!!!! Tu é foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junggle.Crazy 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · me tira uma dúvida funciona no cross fire europeu ou russo ou norte america ? se funcionar avisa e seu hack eh funcional sim no tw -; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ℓэniñ' 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Realmente muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_nY][Brasil 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Funciona no Crossfire Na ?? O.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1000FacesDeUmHomemLeal 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Vai banana vai leitinho vai banana vai leitinho senta babando querendo mama ai ela vai e mama eu mama eu mamam eu ela desce desce até o chao e fala aiiin vem ser meu cafetão vai vai vai vai q vai vai q vai kicando no meu pal insano vai com força mete a potencia da proxima pega a referencia (8 em fim funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymouS.? 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · [brasil;7308157']Funciona no Crossfire Na ?? O.o' Amigo eu até tentei mais somente injeta , o menu aparece depois desaparece ... No meu não funcionou no NA Mais no TW funcionou esse Remote kill muito fera modo zombi tmb , cara se ferrar tu é bom prakas , ja passei de 3 patentes em segundos que izi que fico o jogo , do mal cria um anti - kick depois FUNCIONAAAAAAAAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofjvRz 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · MANOW ARRUMA UM HACK PARA CROSSFIRE NA AE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FACEEBOK PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslmago 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · aki n abre nada pq me fala pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotjs20 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · mano eu nao to cosequino ativa ele nao faz uma video aula ai ensinado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Ótimo topico , Mais alguem poderia Me encinar como Eu me Cadastro no CFTW ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermezikamemo 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · alguem me manda o download desse crossfire ae ? quero jogar de onehit ZM *-* alguem testa no NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erruio10 1 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · cara explica melhor --' faz um video tutorial pq ta fooda' ... abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liminhaziin 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Alguem ae me diz como que se registra nesse Crossfire Taiwan eu ja baixei so que nao to conseguindo se registrar alguem pode me ajudar ?? Estarei esperando a resposta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Alguem ae me diz como que se registra nesse Crossfire Taiwan eu ja baixei so que nao to conseguindo se registrar alguem pode me ajudar ?? Estarei esperando a resposta ![/color][/size][/font][/b] É tbm mais ninguen ajuda , ja pedi até em Outro topico mais não responderão ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkikinhu 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Nenhuma da DC , apenas ban ? Porque tomei 29 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardmb 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Qual Site Desse Crossfire Alguem Manda No Priveti Pf ?? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liminhaziin 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · É tbm mais ninguen ajuda , ja pedi até em Outro topico mais não responderão ;/ [/color][/center] A Coisa ta dificil entao =/ É tbm mais ninguen ajuda , ja pedi até em Outro topico mais não responderão ;/ [/color][/center] Aff,Entao a coisa ta feia amigo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 4 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Li, se poder aceitar la no 'MSN' , de boa. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkikinhu 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Não abre o menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNKOF 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Cara akiee nao pego nao aparece Essa mensagem aeew o Crossfire roda normalment eu aperto INSERT num aparece nada ajuda aeew:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados