Chaylinho 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Gente Qual Programa Eu Faço Para Fazer Trainer To Com Um Monte De Pointer e Offsets Alguem Me Ajuda Pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucaaa1999 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Caro Amigo,Caso Você For Iniciante No Assunto, lhe recomenro usar o visual basic que não é muito dificil de se entender e as funções dele é bem basicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 koreanobboy 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Cheat Engine 5.0,Visual Basic,Dhepin7 com cehat engime é o mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IgoorRenatoo 4 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · visual basic Consertesa Prefiro ele Porque?? Porque ele é Muito Simples de Mecher e tem Varios Tutoriais no Youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chaylinho 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · vlw agradeço a todos aew vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bot_Caio 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Aconselho Cheat Engine , e muito facil fazer por la Mais tem o Delphi 7 , Visual Basic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chaylinho 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Mais o Cheat Engine Qual Ja Tentei E o X trap Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Raiden~* 11 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Aqui tem um Tutorial que Recomendo : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1774828-tutorial-crie-seu-proprio-trainer-pelo-visual-basic-passo-passo.html Espero ter ajudado! StrikersTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chaylinho 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 12 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · Cheat Engine 5.6 ou Delphi 7 . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chaylinho 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 · mais o x trap pega oq eu faço msm com bug trap ele pega o meu e win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Chaylinho 0
Gente Qual Programa Eu Faço Para Fazer Trainer To Com Um Monte De Pointer e Offsets Alguem Me Ajuda Pf
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados