Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Breakdonw Esta Online


hagile
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente venho lhe informa que o Grand Chase Breakdonw Já esta Online.

 

venho disser alguns itens que chegaram no Grand Chase Breakdown:

 

 

Pacote Odisseu

Pacote Anjo Negro

Pacote Protetor

Armas Anjo Negro

Clube BDGC

Sistema de recompensas=Acho que vai Desbugar hoje

Mascote Diabinho

 

Mas Lembre-se a Manutenção Ainda Não acabo vai acabar hoje mas serve vai esta online por pedidos de player

 

Bom Gente e isso,Se Vocês ainda Não tem o Cliente aqui esta Syte do Grand Chase Breakdonw para Baixar:

 

Syte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Estiver Com Problema de logar só e Baixa o Microsoft Tem para windows 32 bits e para 64 bits

 

Bom Gente Serve vai ter Vários evento e Aos Longo da Manutenção Os Game Master,Administrador,e,Fundadores falaram que ia adicionar vários itens para nossa diversão

 

e o Fund Disse que o sistema de recompensas e da Cordélia E depois de 1 ou 2 semanas sai e entra outro pacote.

 

Pessoal Chamem seus amigo por que quanto mais player melhor serve fica e mais evento terá para nossa diversão

 

Bom Pessoal Espero Ter Ajudado Vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quandooooooooooooooooooooooo? faiz 37 hrs que to tentando jogar no servidorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :nao::nao::nao::nao::fight::fight::fight::fight::droga::droga::droga:

 

Calma, estou desde ontem esperando também e estou me controlando, espera que logo eles vão abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque deixaram pra fazer tudo de uma vez só. Mais ok, fazer oq né ? So sei que to chateado com a interaçao de adms e players , com o compromisso com o horario de alguns adm, étc.

Ps; Algum adm tem email, skype qualquer coisa pra contato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei porque deixaram pra fazer tudo de uma vez só. Mais ok, fazer oq né ? So sei que to chateado com a interaçao de adms e players , com o compromisso com o horario de alguns adm, étc.

Ps; Algum adm tem email, skype qualquer coisa pra contato ?

 

Sim, não deram nenhuma satisfação aos players que estão esperando até agora sem saber quando vai sair da manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.