Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Seus lixos vcs estragao o jogo


Posts Recomendados

ANTES DE REMOVER ESSE TOPICO VEJA OQUE VCS ESTAO FAZENDO NO JOGO

 

AI GALERA TEM GENTE KI GASTA DINHEIRO COM ESSE JOGO E ESTA PARANDO DE JOGAR CF

 

VC VAI JOGA 1 BETA TUDO HACKS FALA KI VAI REPORTA ELES NEM LIGAO MAIS

 

EU PESSO POR FAVOR PAREN DE USAR ESSAS PORCARIAS

 

JOGA HONESTAMENT E OUTRA COISA ESSE SITE TENKI SER ECLUIDO

 

E ESSA POWA KI TA ESTRAGANDO NOSSO JOGA

 

EAI QUEM NAO GOSTO V>S>F

 

QUEM CONCOREDA CMG AE VALEW :piscadela::piscadela::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$. você ta certo, no crossfire al existe muitos hacks agora, muitos amigos meus estão parando por conta dos hack, isso não e culpa da webcheats quem deveria arruma isso tudo e os proprios donos do crossfire al e colocar administradores ou atualizar os ant-hack .

Isso eu desejo a todos amigos que usam hack.

Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0)

 

twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só para CrossFire mais sim para muitos outros jogos,

mais o problema não é o fórum,é os membros mesmo que postam hackers

no fórum.

O CF ja,ja nem existe mais por causa dos hackers,

pelo amor de deus!,joga no paú! decha de usar hack pohha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$. você ta certo, no crossfire al existe muitos hacks agora, muitos amigos meus estão parando por conta dos hack, isso não e culpa da webcheats quem deveria arruma isso tudo e os proprios donos do crossfire al e colocar administradores ou atualizar os ant-hack .

 

AE TODOS ESTAO CERTOS OS RACKERS TEM KE ACABAR ANTES ATE DAVA MAS AGORA TEM ATE BARRINHA USANDO RACK EU ENTRO NUMA SALA 9 ENTRE 10 TAO COM RACK 1 NB TA SEM O CARA FICA 0/25 AI É F@DA

 

 

SITES DE RACKERS QUE PRECISAM SER EXCLUIDOS:

 

WEBCHEATS.COM.BR

 

RLHACKERS.BLOGSPOT.COM.BR ( LIXOS PRA CARALH VAO TOMA NO **)

 

X1tmhack.blogspot.com (N COMPRE VIP DE LA ELES NAO VAO TE ENTREGAR)

 

ETC...

 

ESSAS PORCARIAS QUE ACABAM COM O JOGO PORHA VAO TOMA NO **

ESSES MOD DA WC TUDO F@DIDOS VAO TOMA NO ** SEUS MERD.A PQ VCS NAO TEM HABILIDADE FICAM POSTANDO PORRRAS DE RACKERS VAO TOMA NO **

 

CLOSED [X] É O CARALH@ ESSA E A VERDADE POR CAUSA DE VCS O JOGO VAI ACABAR SEUS MERDA !!

 

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

EU APOIO CROSSFIRE SEM RACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE TODOS ESTAO CERTOS OS RACKERS TEM KE ACABAR ANTES ATE DAVA MAS AGORA TEM ATE BARRINHA USANDO RACK EU ENTRO NUMA SALA 9 ENTRE 10 TAO COM RACK 1 NB TA SEM O CARA FICA 0/25 AI É F@DA

 

 

SITES DE RACKERS QUE PRECISAM SER EXCLUIDOS:

 

WEBCHEATS.COM.BR

 

RLHACKERS.BLOGSPOT.COM.BR ( LIXOS PRA CARALH VAO TOMA NO **)

 

X1tmhack.blogspot.com (N COMPRE VIP DE LA ELES NAO VAO TE ENTREGAR)

 

ETC...

 

ESSAS PORCARIAS QUE ACABAM COM O JOGO PORHA VAO TOMA NO **

ESSES MOD DA WC TUDO F@DIDOS VAO TOMA NO ** SEUS MERD.A PQ VCS NAO TEM HABILIDADE FICAM POSTANDO PORRRAS DE RACKERS VAO TOMA NO **

 

CLOSED [X] É O CARALH@ ESSA E A VERDADE POR CAUSA DE VCS O JOGO VAI ACABAR SEUS MERDA !!

 

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

EU APOIO CROSSFIRE SEM RACK

 

 

 

 

 

 

vai toma no seu cúuu filha da put

 

pow quem fala e aq e _TL][Didinho eu sou capitão quero joga ese crossfire eu dou quase minha vida nesse crossfire vcs fais isso q foi msm

fica travano a sala com ese hacker nb a prende joga seu porr,a depis fala f,k ñ Tem moral f,k Tem moral Sim quem ñ Tem e hacker q ñ Tem moral

seu lixo vem x1 mias eu vc vai ver para de usa ese hacker mano os cara entra na sala ne desfaça mlk ja entra na sala faseno mut kill

ae chamo os mlk do clan pra bringa sala fechada vou cria uma sala D9 ae ese sala vai ser Sem hacker eu q vou bora ordem senha da sala brasil2012

agulhas canal 9 senha vcs ta veno ae galera bom dia pra vcs Quem ñ usa hak pra quem usa )_)_)_)))_))_)))_)))_)_)_)_)_)_)_)_)_))))))))))))) )))))))))))))))___________________________________ _____________00000http://www.redtube.com/256101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado !! .

 

esses vermudos do KRL que nao tem capacidade de jogar...

vem aqui na Web cheats baixa um hack F.D.P e se acha ainda...

bando de NUb do krl , a POha da Z8 tinha que começa a da BAN de Ip e da ban permanete

na conta pra esses F.D.P tudo toma no C.u.u.Ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o mano , tão extragando o crossfire um dos melhores jogos de Fps que tem , mais brasileiro é uma raça maldita , estraga tudo.

começo com com o combat arms era disparado uns dos melhores jogos agora mo decadencia. toda sala tem 2 ou 3 o CF tá no mesmo rumo. coloquei Zp na minha conta , nao coloco mais.

nao tem como mais jogar.

 

PORISSO QUE COMPREI O COUNTER STRIKE GLOBAL OFENSE , PRA MIM DISTRAIR UM POUCO POR QUE LÁ SIM TEM COMO JOGAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certícimo, eu não quero me gabar nem nada, mais eu sou "um dos melhores do crossfire", todo jogo sempre fico em primeiro no ACE.

Eu estou parando de jogar, porque cada sala que eu entro tem um merdinha com hack, não pra aproveitar assim meu, parem de fazer hack, estraga a diversão dos outros, os que jogam LIMPO E HONESTAMENTE !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Concordo plenamente Inclusive porque eu usava hacker , e um dia parei com isso . Eu não sabia usar uma m4a1 nem uma awm e apelava pro hack , então hoje voce pode ver , sou barrinha de ouro no jogo honesto e por semana no max 2 f.k eu faço , E so no evento mesmo . Aqui to no jogo puro E PEÇO QUE QUEM USA HACK PARE PORQUE EU SEMPRE JOGO PRISAO NAO POSSO NEM JOGAR EM PAZ CHEGA UM @RROMBADO E ME DA UM HEAD DE M700 DA MULTI KILL DE M700 OS CARA NAO KIKA NAO FAZ NADA ESSA Z8 TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS ! . Obrigado pela atenção e me desculpe pelo caps é porque Eu cansei disso e quero que tomem uma providencia. Abraço a todos que estão no jogo puro e vai toma no ** quem ta de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

AE TODOS ESTAO CERTOS OS RACKERS TEM KE ACABAR ANTES ATE DAVA MAS AGORA TEM ATE BARRINHA USANDO RACK EU ENTRO NUMA SALA 9 ENTRE 10 TAO COM RACK 1 NB TA SEM O CARA FICA 0/25 AI É F@DA

 

 

SITES DE RACKERS QUE PRECISAM SER EXCLUIDOS:

 

WEBCHEATS.COM.BR

 

RLHACKERS.BLOGSPOT.COM.BR ( LIXOS PRA CARALH VAO TOMA NO **)

 

X1tmhack.blogspot.com (N COMPRE VIP DE LA ELES NAO VAO TE ENTREGAR)

 

ETC...

 

ESSAS PORCARIAS QUE ACABAM COM O JOGO PORHA VAO TOMA NO **

ESSES MOD DA WC TUDO F@DIDOS VAO TOMA NO ** SEUS MERD.A PQ VCS NAO TEM HABILIDADE FICAM POSTANDO PORRRAS DE RACKERS VAO TOMA NO **

 

CLOSED [X] É O CARALH@ ESSA E A VERDADE POR CAUSA DE VCS O JOGO VAI ACABAR SEUS MERDA !!

 

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

CROSSFIRE SEM RACK

EU APOIO CROSSFIRE SEM RACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMCORDO PLENAMENTE TÃO ESTRAGANDO O CF NA E CF AL OS BRASILEIRO RECLAVA DO PING , SAIU UM SERVIDOR BR ''CF AL'' AGR OS BRS TAO FUD3NDO COM O SERVER ISSO TEM Q PARAR SI NÃO VAO BANI O IP DOS BRS PRA SEMPRE.. TOMARA EU APOIO (CROSSFIRE SEM HA.CK):calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou lhe indicar uma manei8ra de jogar que vc nao vai ter problemas...

 

todo o jogo on line tem hacks e isso nao tem como resolver. o xtrap do cf é bom mas os hackers são melhores. Agora para vc nao ter mais problemas com hak e perder noites de sono com os fantasmas dos hacks dos jogos, compre um XBOX 360 ou um PLAYSTATION 3 ai vc vai ficar na boa porque eles vem sem hacks ok. Espero ter ajudado o nosso desesperado jogador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que todo mundo do cross fire usa haker ninguém gosta de haker néh,

mais quando os hakers eram poucos todo mundo adorava...

 

Sou contra o uso de haker em excesso pois causa um descontrole absurdo no game, como está sendo no cf,

mais um hakizinho usado moderadamente quem não gosta?

todo mundo aqui gosta, quem disser o contrario está mentindo... #ProntoFalei. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.