zuretinha555 0 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 HACK 100% FUNCIONAL VAMOS LÁ Tutorial 1-Baixe o Arquivo E Extraia Na Área do Trabalho . 2-Execute o CF-PRO ( Como ADM se for Win7/Vista ) . 3-Espere 8 Segundos e Click em SKIP THIS AD . 4-Marque a Opção ( CrossFire Brasil ) Que está no PRINT Abaixo . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6-Execute o Patcher_cf Dentro da Página do CrossFire 7-Logue Em Sua Conta e Bom Jogo , A Tecla INSERT ABRE e FECHA o Menu Não Venha me Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Instale Tudo Isso no PC . OBS: NAO Ative noreload ! ( IRA TRAVAR A SALA TODA E DEPOIS NAO ADIANTA DESATIVAR ) ATIVO O NORELOAD JA ERA - SO SAINDO DA SALA E ENTRANDO DE NOVO PRA VOLTAR AO NORMAL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradece por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Atenção! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados