Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack CFPRO Atualizado 28/09/2012 funcional 1/10/2012


Posts Recomendados

Olá pessoal hoje vim trazer o CFPRO Atualizado dia 28/09/2012 mais ainda está funfando 1/10/2012

 

8L5j6.png

 

xxd.png

 

AuzAB.png

 

1 - Baixe o Arquivo no Final do Tópico.

2 - Extraia para qualquer Pasta de sua preferência.

3 - Abra o CF.PRO.

4 - Espero o Anuncio carregar os 8 Segundos, e Clique em '' SKIP THIS AD ''

5 - Quando Liberar as Funções selecione CrossFire Brazil

 

3.png

 

6 - Depois disso abra seu Cross Fire pelo Patcher_cf e pronto.

 

nxmAH.png

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VIQCP.png

@CF.PRO@XDHackers

 

6JTLW.png

Sem+t%C3%ADtulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de virus man :fight:

Sim mais são para o funcionamento do hack pode baixar a vontade

 

me da uma ajuda ae, antes desse hack ser atualizado ele pegava normal agora n ta aparecendo a parte de fechar a propaganda o que eu faço da uma ajuda ae por favor e agradeço.

Aqui tambeem não estava aparecendo mais agora foi tente com o antivirus desativado ou então ve si você tem tudo que precisa para usa o hack e que esta atualizado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Da um click, e pare lá dps pense :pensando:

é proibido postar outros sites aqui na wc leia as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente eu tenho tudo atualizado,eu sempre desativo a anti-vírus antes de usar qualquer hack e ainda sim n está aparecendo mas o estranho é q antes do hack ser atualizado o treco para fechar a propaganda aparecia tem alguma outra maneira para me ajudar?

 

Olá novamente eu tenho tudo atualizado,eu sempre desativo a anti-vírus antes de usar qualquer hack e ainda sim n está aparecendo mas o estranho é q antes do hack ser atualizado o treco para fechar a propaganda aparecia tem alguma outra maneira para me ajudar?:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente eu tenho tudo atualizado,eu sempre desativo a anti-vírus antes de usar qualquer hack e ainda sim n está aparecendo mas o estranho é q antes do hack ser atualizado o treco para fechar a propaganda aparecia tem alguma outra maneira para me ajudar?

 

Olá novamente eu tenho tudo atualizado,eu sempre desativo a anti-vírus antes de usar qualquer hack e ainda sim n está aparecendo mas o estranho é q antes do hack ser atualizado o treco para fechar a propaganda aparecia tem alguma outra maneira para me ajudar?:chorando:

Bom como eu disse antes isso tambem aconteceu comigo ai eu baixei outra versão do cf.pro e funcionou tente isso tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente eu tenho tudo atualizado,eu sempre desativo a anti-vírus antes de usar qualquer hack e ainda sim n está aparecendo mas o estranho é q antes do hack ser atualizado o treco para fechar a propaganda aparecia tem alguma outra maneira para me ajudar?

 

Olá novamente eu tenho tudo atualizado,eu sempre desativo a anti-vírus antes de usar qualquer hack e ainda sim n está aparecendo mas o estranho é q antes do hack ser atualizado o treco para fechar a propaganda aparecia tem alguma outra maneira para me ajudar?:chorando:

 

Amigo é só vc usar o Ccleaner

Isso acontecia comigo ai eu usei

ele para limpar os dados de navegação

e funcionou pra mim o Ccleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vc clica vc leva anti virus cavalo de troia

:nao: nao click

 

Quer dizer que a pessoa clicar ganha um "anti vírus cavalo de troia", então esse hacker não faz mal ué vc só vai ganhar um antivírus.

 

Sem comentários...

 

Em relação ao tópico, esse hacker já foi postado umas 5355 vezes no mesmo dia e 4356346734734 nessa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a PARTE BOA É QUE NINGUEM ME DIZ QUAL BOTÃO ATIVAR PRA PODE USAR !
o menu abra sozinho se não abri aperte ''insert'' para ativa as funções é com as setinhas pro lado

 

Ow esses virus aii zoua o pc? ou é só pra o hack funfa?
é so para o funcionamento do hack

 

Quer dizer que a pessoa clicar ganha um "anti vírus cavalo de troia", então esse hacker não faz mal ué vc só vai ganhar um antivírus.

 

Sem comentários...

 

Em relação ao tópico, esse hacker já foi postado umas 5355 vezes no mesmo dia e 4356346734734 nessa semana. [/color][/font][/b]

é mais oque que estão postando não está funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Pessoal vo tirar alguams dúvidas de voçes ai que venho lendo os comentarios,e muitas pessoas tem dúvidas,vo responder a metade delas,...o hacker tem virus,todos hack tem virus,mais esse ai tem cavalo de troia,normal...voçe desativa seu ant-virus,usa ele durante 5 dias,e desisntala,sempre faça isso,

eu sou assim,eu uso o hack com virus,eu ferro meu pc inteiro,mais quando meu computador começa fika lerdo,pra abrir 1 pasta demora 5 segundos,eu desativo,faço scandisc,todos os scan do ant-virus,e o computador fika normal que nem antes,bom que eu saiba esse hack ainda está funcional,dia 01/10 ele tava funcionando,a partir do dia 02/10 nao sei mais,espero ter ajudado voçes ai,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.