~iTron~* 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Olá pessoal , Eu queria saber como eu coloco imagem e no click da imagem vai no site do scan ou download tipo E Daí no click dessa imagem fosse em um link Site Ou scan Obg META [ ] Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 É simples, veja: Coloque o código desta maneira: [url*=link do site que você quer por][img*]link da imagem[/img*][/url*] Atenção : RETIRE OS * PARA DAR CERTO :D Agora, desta forma, o link está dentro da Imagem e quem clicar vai para o site definido por você. Lembrando que não pode por links de propaganda, referrals e afins. Aguardo sua resposta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTron~* 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se META [ ] Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Você me mandou outra mensagem particular, pelo que eu entendi você não entendeu, mas você já conseguiu fazer ai em cima. Então, resta alguma dúvida ainda ou está tudo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados