Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Unix 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente estou aqui para descrever um server sem igual com outra forma de se jogar

bastante equilibrado

 

•Lv Maxmu 9x

•Rate MediaPega ( 9x na ilha em 1 dia com uma pt boa > Dica entre em um clan bom e pede ajuda q todos la ajudão bastante)

•Tem todas as classes

•Gold Obitido por troca 1 gold = 100k de moeda > Obs > Na ilha vc em meia hra ou menos ja upado pega ums 5kk = 50 golds e tem que ver o gshop quase tudo por 1 gold oque n e 1 gold tbm e muito barato nada fora do comun

sets mold vc pega todos os itens por 1 gold no gshop e set dusk e so ir dusk e o 9x eo melhor q tem la vc decide se quer donatar ou não + e muito ''faciu'' de obter as coisas se tiver um poco de inpenho.

 

Ja testei muitos pw + esse eu achei muito top pq n e tão dificiu + tbm n e faciu ao extremo e tbm o set donate n e inposiveu pegar tipo esses server ai que pra ser top tem q donatar

 

•Intão venha fazer parte desse pw e se junte a o clã que viro minha familia que e o Pride Qual quer coisa meu Nick é !!

DeaD

 

Site http://www.unixgames.qli*****m.br/

Se não for cadastrado na Wc Use esse metodo : www . unixgames . qlix . com . br (Junte os Espaços)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente para arrumar o post:

 

O nível foi liberado até o 105. E não existe set donate (desde que eu saiba). Todo mundo usa mold no momento, estão começando a farmar dusk para conseguir o set.

 

Esse PW é altamente recomendável. MUITO bom.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW Lixo,Primeiramente GMs Deveriam estar no pré ou Inferior.Segundo 1 Dia para upar nisso e ainda fala com uma PT boa? Rate média e tanto né? Aprenda a Escrever por favor e seja maduro antes de Postar um servidor,E ainda só dusk e mold? quer o que tentar plagiar a LUG?Quero nem ver quando sair o donate ...

Ola gente estou aqui para descrever um server sem igual com outra forma de se jogar

bastante equilibrado

 

•Lv Maxmu 9x

•Rate MediaPega ( 9x na ilha em 1 dia com uma pt boa > Dica entre em um clan bom e pede ajuda q todos la ajudão bastante)

•Tem todas as classes

•Gold Obitido por troca 1 gold = 100k de moeda > Obs > Na ilha vc em meia hra ou menos ja upado pega ums 5kk = 50 golds e tem que ver o gshop quase tudo por 1 gold oque n e 1 gold tbm e muito barato nada fora do comun

sets mold vc pega todos os itens por 1 gold no gshop e set dusk e so ir dusk e o 9x eo melhor q tem la vc decide se quer donatar ou não + e muito ''faciu'' de obter as coisas se tiver um poco de inpenho.

 

Ja testei muitos pw + esse eu achei muito top pq n e tão dificiu + tbm n e faciu ao extremo e tbm o set donate n e inposiveu pegar tipo esses server ai que pra ser top tem q donatar

 

•Intão venha fazer parte desse pw e se junte a o clã que viro minha familia que e o Pride Qual quer coisa meu Nick é !!

DeaD

 

Site http://www.unixgames.qli*****m.br/

Se não for cadastrado na Wc Use esse metodo : www . unixgames . qlix . com . br (Junte os Espaços)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino eu que o PW não foi feito para quem quer tudo na mão, o qual não parece o seu caso .-.

 

Se não faz o seu estilo de jogo, não tem necessidade de criticar, não dessa forma.

 

@Edit

 

O post não foi feito pelo GM, ele é um player, preste mais atenção ao ler. Ele fala até o nick dele in game. :)

 

A sede de criticar desse povo que não tem o que fazer, é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Pan Gu quiser, esse falirá nunca, bom de mais xD

 

Depois do Renegados, não achei nenhum desse estilo. E esse não é tão difícil quanto o Renegados, mas ainda exige paciência, não é pra qualquer um ;P

 

Quanto ao post, eu vejo se crio algum depois, para ficar mais chamativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW Lixo,Primeiramente GMs Deveriam estar no pré ou Inferior.Segundo 1 Dia para upar nisso e ainda fala com uma PT boa? Rate média e tanto né? Aprenda a Escrever por favor e seja maduro antes de Postar um servidor,E ainda só dusk e mold? quer o que tentar plagiar a LUG?Quero nem ver quando sair o donate ...[/color][/i][/b]

Simples cara você, nem logou no servidor para ver como funciona, a ideia e sim um servidor HARD parecido com LUG, só que com acesso aos itens mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei d boa pw hard assim nao tem futuro na boa'-'

Olha o renegados falaram que ia ser bom e pa e pa e nao durou 2 semanas'-'[/color]

 

Aham, 40 players em uma semana pra um tipo de jogo que 'ninguém' gosta, é um futuro péssimo... Imagine se fosse bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo server para quem gosta de algo a mais além do PvP!

Up até o 9x facil.... dpois se torna um pouco mais dificil. O Gold é comprado pelo leilao no valor de 100K = 1GOLD!

No Shop é vendido mats, itens basicos e moldes....Equips Dusk necessitam de ir nas dusk '-'

GO :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do game é muito interessante,pois você tem que querer para conseguir itens,e mais,lá você não encontra o bando de crianças que criticam o Perfect world,só pelo fato de não ser do gênero favorito.Eu recomendo para quem gosta de Perfect world hard,eu particularmente prefiro rate alta,mais respeito muito a ideia e o gosto de todos aqui.E esse papo de que Perfect world rate média não vai para frente é ilusão,pois hoje nós temos vários servidores grandes que são rate média,claro que demora bastante,basta ter uma equipe qualificada e querer.Mais uma coisa,você ai que não gosta de servidores rate média baixa não comenta,pois é extremamente vergonhoso para o mesmo,esses comentários inúteis sem argumentos.!

Como disse,Recomendo para os fãs de rate média baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.