Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers Eu Te Desafio


Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esto aki Hj Para desafia Um bando de Mlks da RedStrikers Que eu axo que sao ums lixos Purriso fasso um pedido nao emcomode quem n usa hack nao emcomoden quem nao quer entra na sua Guild vcs nao querem nada mais nada mesmos do que Publicidade e eu falo PAREM DE MECHER COM ESSA PESSOAL VAO TE QUE PASSA POR CIMA DE MIN PRIMEIRO PURRISO EU TE DESAFIO DE UMA VEZ POR TODAS PRA ACABAR COM ISSO

 

Finalizando Vamos finalmente acabar com essa guerra RedStrikers Purriso eu te desafio

 

Venha si vcs tiverem coragem Seus Fracasados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma piada? Um mortal inútil como você, ousa desafiar um RedStriker? Bastava minha presença e sua alma viraria pó.

 

Caleseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sua guilda e muio noooooob ele so usa hack pelo motivo de seus integrantes nao sabem jogar .

Piada e voce ui ui blabla mas no vamo ve se arrega e usa hack !

Sua presensa deixa em po ? po de riso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caleseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sua guilda e muio noooooob ele so usa hack pelo motivo de seus integrantes nao sabem jogar .

Piada e voce ui ui blabla mas no vamo ve se arrega e usa hack !

Sua presensa deixa em po ? po de riso !

 

Eu não preciso nem estar presente, basta eu querer e você morre seu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comofaz para entrar para RedStriker? :D

 

Sua guild é top!. quero combater o mau também.

 

Procura no plaza: RedStrikers sempre aceitamos novos guerreiros!

 

esses caras rRED acha que ta pá

aiaia é só um bando de gordu nerd gente

chama os maluko doido das favela que esses manu caga nas calça

aa vaitoma no torbs seus Oatrioss kkkkkkkkk

 

Você é favelado? Que pena, deve ser muito ruim, mas não tenho preconceito contra pessoas de sua classe. Creio que está numa lan house agora, pelo menos não está usando crack:chorando:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no plaza: RedStrikers sempre aceitamos novos guerreiros![/color][/size][/center][/b]

 

 

 

Você é favelado? Que pena, deve ser muito ruim, mas não tenho preconceito contra pessoas de sua classe. Creio que está numa lan house agora, pelo menos não está usando crack:chorando:.

 

fica queto seu lixo vai aprende a joga olha isso

 

Sou um nobre guerreiro que luta pela Justiça junto aos RedStrikers. Junte-se a nós, baixe seu hack e entre na guilda RedStrikers , justiça? hack é justiça?

 

Sou o melhor Dio do GC porque sou bom e sei jogar GC, você é noob e noob não me vence.

 

Sera pq vc é o pior user dio e usa hack para vencer seu lixo do *******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica queto seu lixo vai aprende a joga olha isso

 

Sou um nobre guerreiro que luta pela Justiça junto aos RedStrikers. Junte-se a nós, baixe seu hack e entre na guilda RedStrikers , justiça? hack é justiça?

 

Sou o melhor Dio do GC porque sou bom e sei jogar GC, você é noob e noob não me vence.

 

Sera pq vc é o pior user dio e usa hack para vencer seu lixo do *******

 

 

Seu sonho de consumo?:

42777099.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é favelado? Que pena, deve ser muito ruim, mas não tenho preconceito contra pessoas de sua classe. Creio que está numa lan house agora, pelo menos não está usando crack:chorando:.

 

Man para de ser inutil , eu so favelado iae nao tem nenhum problema o povo daqui de aonde eu morro joga limpo tem conta ss de gp e de cash sabe perde e ganha nao é igual a voce

Voce é noob demais voce chama outros de mortal , voce é muuuito infantil alias qnts anos .-.

Tem medo aposto que nao chega a 12 anos hee~~

Man cala a tua boca seu verme antes de fala merd , ve se aprende criança antes de fica falando qualquer merd pela internet

 

 

@topic

Man perda de tempo chama eles pro x1 tudo arregao recusa direto e se eles aceita capas de ficar fugindo e soltando skill .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;

 

Cara vcs tem que crescer um dia epero que criem juizo, so tem bosta na cabeça.Frasses infantis seu eu quiser vc morre, mortal, eu tenho a vida eterna, etc sai dese mundo da imaginação ta assistindo muito a xuxa![/color][/size][/font]

 

concordo Plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.