Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ae faz um hack pra bpt de edit lvl ou um hack de gold ou si nao um de fegem


erik1310
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ae faz um hack pra bpt de edit lvl ou um hack de gold ou si nao um de fegem ou um de edit seu status pra fika com um status enorme se alguem comsegui posta ae pf e larga de sacanagem de querer coloka kelogg no hack pra q isu so pra ter o gosto de hackia os cara ki feio vey larga dissoposta um hack limpo ae sem keylogg pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se acha que o pessoal programador vai postar hacker aqui ? sinto muito desapontá-lo mas

se estão vendendo REGEM .. cara TÃO VENDENDO REGEM, se acha que vão postar hacker de EXP

e gold ??

 

Programador não quer saber de postar hacker... agora é cada 1 por si e quem não sabe COMPRA

 

quem tem conhecimento leva 1 boi quem não tem fica de mão vazia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara se acha que o pessoal programador vai postar hacker aqui ? sinto muito desapontá-lo mas

se estão vendendo REGEM .. cara TÃO VENDENDO REGEM, se acha que vão postar hacker de EXP

e gold ??

 

Programador não quer saber de postar hacker... agora é cada 1 por si e quem não sabe COMPRA

 

quem tem conhecimento leva 1 boi quem não tem fica de mão vazia =)

 

eu tenho um hack aki e se vc nao sabe os karas posta hack sim so q uns ven na maldade e quer koloka keylogg dentro de ums hack porrisu q eu postei esse topico e os caras e jenti boa eles vao posta sim um hack manero pra nois ae fe em deus q ele e justo meu irmao=racionais meu hack q eu tenho aki e de mana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu tenho um hack aki e se vc nao sabe os karas posta hack sim so q uns ven na maldade e quer koloka keylogg dentro de ums hack porrisu q eu postei esse topico e os caras e jenti boa eles vao posta sim um hack manero pra nois ae fe em deus q ele e justo meu irmao=racionais meu hack q eu tenho aki e de mana

Não querendo ser chato, nem dar uma de professor, mais cara em vez de ficar pedindo dll vai fazer aulas de português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.