Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vao se fu*** pvp,pet e 4 skill


SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é só um desabafo pra apresentar os meus motivos de nao ir mais pvp nessa zona que ta o GC hoje, bem hoje eu perdi 10 vezes seguidas naquela porcaria pra gente que so usava 4 Skill em pvp direto, so correndo pra acertar 4 skill e quando nao era isso o maluco vinha com um pet de cash que me paralizava direto e nao adianta conlocar no pet na sala pq senao ninguem fica na sala,eu sei que se eu fosse pvp com meus amigos nao ia ter esses problemas mas nao da pra contar com eles sempre, so espero que a kog nerf muito essas 4 skill em pvp pq senao pvp em grand chase ta acabado ,estou prestes a ir um pvp de novo se perder por 4 skill mais uma vez eu vou parar de jogar GC( pelo menos até o lançamento da 4 classe do dio) e o que eu tenho a dizer ao pvp , os pets e a 4 skill pra encerrar o papo de vez ::fuck::chingando::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um noob que perde e vem chorar aqui PQP

se está insatisfeito pare de jogar até que a kog nerfe os ataques seu chorão de merd*

 

e aposto que vc é um speller que vive correndo de um lado pro outro até dar 4 skill e nao tem hablidade nehuma pra jogar corpo a corpo eu sou jin user nao uso habilidade suprema em pvp e sou muito ablidoso com ele mais ai vem uma la geas ou uma rey e solta um golpe só e te mata na hora quasem possiblidades de fujir vc gosta de perder desse jeito ,acha que é justo?acho que nao né hoje em dia dos jogos online o pvp do grand chase é o menos balançeado e o mais confuso GC está em decadencia procure jogar de forma mais hablidosa e sem pets de cash apeloes e ai vc pode me criticar novato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que, né. com a atualizações que teve, agora ta mais dificil de ganhar (ou mais facil). lembro q antes, quando ia pvp o dio usava esfera das trevas e era mortal, agora com os chars hibridos ta mais dificil. qualqr um ativa a skill na hora e se safa. agora vc ao inves de usar 3 skill vai ter q usar 4 tambem, q nem fiz com o meu dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um noob que perde e vem chorar aqui PQP

se está insatisfeito pare de jogar até que a kog nerfe os ataques seu chorão de merd*

 

Mais respeito com o membro acima ! Man eu jogo GC muito pouco pela bagunça que está a KOG os donos nao tem respeito nenhum com os players estão zuando o jogo de mais com todas essas mudanças e isso faz anos e nao vai mudar hoje em dia e raro ter algo decente em alguma atualização, unica dica e parar de jogar ou jogar pouco para nao se extressar pq o GC virou vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aposto que vc é um speller que vive correndo de um lado pro outro até dar 4 skill e nao tem hablidade nehuma pra jogar corpo a corpo eu sou jin user nao uso habilidade suprema em pvp e sou muito ablidoso com ele mais ai vem uma la geas ou uma rey e solta um golpe só e te mata na hora quasem possiblidades de fujir vc gosta de perder desse jeito ,acha que é justo?acho que nao né hoje em dia dos jogos online o pvp do grand chase é o menos balançeado e o mais confuso GC está em decadencia procure jogar de forma mais hablidosa e sem pets de cash apeloes e ai vc pode me criticar novato

 

n abuso da 4 skill (uso mais na missão) e não tenho nenhum pet de cash.

eu tambem tenho raiva desses caras que só usam 4 skill no pvp mais nem por isso eu venho aqui criar topicos inuteis que nem o seu pra ficar chorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que, né. com a atualizações que teve, agora ta mais dificil de ganhar (ou mais facil). lembro q antes, quando ia pvp o dio usava esfera das trevas e era mortal, agora com os chars hibridos ta mais dificil. qualqr um ativa a skill na hora e se safa. agora vc ao inves de usar 3 skill vai ter q usar 4 tambem, q nem fiz com o meu dio.

 

eu sei cara terei que ussar 4 skill mais cedo ou mais tarde mais a 4 skill pode deichar tudo muito façil mais quando acabar uma batalha provalvemente vao te xingar por so ganhar com 4 skill e por outro lado torna tudo mais chato pois vc passa a perder lutas num piscar de olhos e perde vontade de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,entendam a ideia do topico,ele esta dando sua opinião e isso é legal,mais achava melhor postar isso no Off-Topic...

 

@Topic

 

É,mais as vezes ajuda bastante em missoes... e por exemplo agente ta quase morrendo... Por que não apelar? (todo mundo apela.True Story)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n abuso da 4 skill (uso mais na missão) e não tenho nenhum pet de cash.

eu tambem tenho raiva desses caras que só usam 4 skill no pvp mais nem por isso eu venho aqui criar topicos inuteis que nem o seu pra ficar chorando

 

se o tópico é inutil pra vc pa está respondendo está baguaça get out of this post sucker

 

mimimi nb ta chorando porque perdeu no pvp:lol:[/color][/size][/font]

 

a palavra de um redstiker pra mim é o mesmo que lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um noob que perde e vem chorar aqui PQP

se está insatisfeito pare de jogar até que a kog nerfe os ataques seu chorão de merd*

 

Man na boa voce tem apenas 6 post e é novo como assim

mais um noob que vem aqui chora , na boa wtf manolo

Tah começando começa humilde ae .-.

 

@topic

é chato memo 4 skill tem um malcuo que tava tirando x1 e tavo ganhando ae ele solto 4 skill e me mato as 3 vida .-.

Pet de cash sirioth do carai e rexion do ca.peta

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome já diz Tudo " 4 Skill " tem que ser melhor que a 3ª Skill, mas todas tem um jeito de escapar, apenas necessita mais do jogador para sobreviver, particularmente eu tenho todas as 4 MP ( peguei todas de GP ) e nunca usei nenhuma em PVP, só uso em missão.

Perde a graça ficar matando com a 4ª MP

 

Questão dos Pets, também, o alcance dos Pets não é la estas coisas, o alcance é minimo, da pra desviar, e o pet sempre avisa um pouco antes de atacar, só prestar atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos fatos:

 

Vir aqui no fórum reclamar não vai fazer eles pararem de usar quarta/pet apelão, caso queira que eles parem, vá in-game falar com um por um, caso não queira, senta e chora.

 

E finalmente, isso aqui é um fórum, se quiser desabafar recomendo escrever um diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um chorão.

Eu acho que se voce nao gosta de pet ou de speller vá jogar missao.

 

é exatamente isso que estou fazendo pq pvp nao deveria ser lugar de speller e gente que so ganha por causa de pet

 

Vamos aos fatos:

 

Vir aqui no fórum reclamar não vai fazer eles pararem de usar quarta/pet apelão, caso queira que eles parem, vá in-game falar com um por um, caso não queira, senta e chora.

 

E finalmente, isso aqui é um fórum, se quiser desabafar recomendo escrever um diário.

 

exatamente como vc diz isso é um fórum , que é um lugar onde pessoas discutem suas opinioes eu nao sei se vc teve aula de interpretaçao de texto,mais vou lhe explicar passo a passo como é que a banda toca,esse tópico poder ser sim um desabafo meu,mas nao deixa de ser uma opiniao que eu formulei e que pessoas podem discutir entre si e formular suas proprias opinioes sobre o que eu citei afinal falei de um assunto que interessa a todos pois todos que vao pvp ja passaram pelo que passei,entendeu agora? eu formulei uma opiniao num forum publico que serve pra isso as pessoas que leram e souberam compreender se indentificaram com o que eu disse e formularam suas ideias sobre esse topico ao contrário de vc e de outras pessoas que nao sabem entender isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho algumas 4 skill , tenho o mesmo problema que vc os cara so usa elas ¬¬ por isso eu uso elas tb, mais quer uma dica bem boa?? se o cara correr fica apertando V" examando ele, qndo ele vir sem MP ai vc taca pet prende ele e vai para cima . eu faço isso e sempre funfa, as vezes sai errado mais e raramente, eu não tenho pet de cash, tenho LUCY" ela e o melhor ki tenho :( mais mesmo assim man axo ki o pvp do gc ta ficando lixo mesmo os cara lvl 75 80 botando status D , C so para duelar com os nubim sabendo ki eles vão perder, da ate uma raiva disso os cara lvl tão alto indo duel com gente fraca '-' n gosto muito de missão não e mto sem graça prefiro as lutas pvp raramente eu perco obviamente n so noob ki corre e usa 4 skil , so uso se eles usa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente isso que estou fazendo pq pvp nao deveria ser lugar de speller e gente que so ganha por causa de pet

 

 

 

exatamente como vc diz isso é um fórum , que é um lugar onde pessoas discutem suas opinioes eu nao sei se vc teve aula de interpretaçao de texto,mais vou lhe explicar passo a passo como é que a banda toca,esse tópico poder ser sim um desabafo meu,mas nao deixa de ser uma opiniao que eu formulei e que pessoas podem discutir entre si e formular suas proprias opinioes sobre o que eu citei afinal falei de um assunto que interessa a todos pois todos que vao pvp ja passaram pelo que passei,entendeu agora? eu formulei uma opiniao num forum publico que serve pra isso as pessoas que leram e souberam compreender se indentificaram com o que eu disse e formularam suas ideias sobre esse topico ao contrário de vc e de outras pessoas que nao sabem entender isso

 

Não deveria, mas é, você não decide o que é ou o que não é no GC, a unica coisa que tu pode fazer é aceitar, reclamar sobre isso não vai mudar/reformular a opinião de alguém que faz isso (até porque os que fazem são os fracos, que não conseguem vencer de outro jeito) e se ta no jogo, é pra ser usado.

 

Não se começa uma discussão com "vai se f**er casher e quarta skill", ao ler o título eu já imaginei um chorão.

 

E o assunto que você "citou" é uma coisa óbvia que todos sabem, a unica coisa que teve de relevante nesse tópico, é um fraco de temperamento que ficou irritado porque morreu no PVP para um newbie, caso não queira jogar com eles, não jogue mais no PVP, em toda sala tem um que usa Quarta e Pet.

 

Eu fico puto direto quando Net cai, e nem por isso vou criar um tópico falando disso.

 

Como eu raramente jogo GC, pedi a opinião de um amigo meu, ele disse que tem várias maneiras de fugir de quarta skill.

 

E eu tive aulas sim de interpretação de texto, resta saber se você faltou na aula de uso correto da vírgula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria, mas é, você não decide o que é ou o que não é no GC, a unica coisa que tu pode fazer é aceitar, reclamar sobre isso não vai mudar/reformular a opinião de alguém que faz isso (até porque os que fazem são os fracos, que não conseguem vencer de outro jeito) e se ta no jogo, é pra ser usado.

 

Não se começa uma discussão com "vai se f**er casher e quarta skill", ao ler o título eu já imaginei um chorão.

 

E o assunto que você "citou" é uma coisa óbvia que todos sabem, a unica coisa que teve de relevante nesse tópico, é um fraco de temperamento que ficou irritado porque morreu no PVP para um newbie, caso não queira jogar com eles, não jogue mais no PVP, em toda sala tem um que usa Quarta e Pet.

 

Eu fico puto direto quando Net cai, e nem por isso vou criar um tópico falando disso.

 

Como eu raramente jogo GC, pedi a opinião de um amigo meu, ele disse que tem várias maneiras de fugir de quarta skill.

 

E eu tive aulas sim de interpretação de texto, resta saber se você faltou na aula de uso correto da vírgula.

 

olha o titulo é meu e eu escrevo como eu bem quiser, e se escrevi ele desse jeito ofensivo é pq era pra ser ofensivo msm eu estava com raiva na hora, se vc nao joga muito GC vc nao tem como de falar pq nao sabe direito das novas mudanças que acontecem e teve que pedir pro seu amigo te explicar como se foge de 4 skill eu sei fuji de 4 skill mais nem sempre da pra fazer isso,será que em 100% das vezes que vc recebe uma mp4 vc consegue fugir? falar é façil mas quero ver vc fazer , e quanto a questao das minhas aulas de uso correto da virgula, vai perguntar pro meu professor de portugues se to bem nisso ou nao ,mas continue a falar ,vamos agora que ver o circo pegar fogo :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o titulo é meu e eu escrevo como eu bem quiser, e se escrevi ele desse jeito ofensivo é pq era pra ser ofensivo msm eu estava com raiva na hora, se vc nao joga muito GC vc nao tem como de falar pq nao sabe direito das novas mudanças que acontecem e teve que pedir pro seu amigo te explicar como se foge de 4 skill eu sei fuji de 4 skill mais nem sempre da pra fazer isso,será que em 100% das vezes que vc recebe uma mp4 vc consegue fugir? falar é façil mas quero ver vc fazer , e quanto a questao das minhas aulas de uso correto da virgula, vai perguntar pro meu professor de portugues se to bem nisso ou nao ,mas continue a falar ,vamos agora que ver o circo pegar fogo :malvado:

 

O título é seu, nunca questionei sobre isso, apenas disse que não se começa uma discussão assim, é a mesma coisa que começar a discutir com alguém xingando o cara, isso tiraria toda sua credibilidade.

 

Não é só porque eu jogo raramente que eu não vou saber do que acontece no jogo, eu provavelmente voltarei a jogar nessa atualização, tava esperando ela a um tempo

já, enquanto ela não chega eu fico entrando pra catar Diário.

 

Eu pedi pro meu amigo, porque como eu não jogo muito bem PVP, e ele é quase um Deus comparado a mim, deduzi que ele saberia facilmente como parar a quarta.

 

Porque diabos eu perguntaria algo para seu professor se você mesmo pode me responder?

 

Palavras dele: "Pra quem sabe jogar realmente, a unica coisa que incomoda no GC é hacker e chorão."

 

Tenho muito o que dizer, mas vou parar essa flame war por aqui, até porque, já vi que essa discussão não tinha futuro na primeira resposta pela metade que tu deu, abraços, se quiser mesmo ver o circo pegar fogo, faça-o sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 4ª habilidade é uma coisa mt boa em missão pq vão sair missões muito mais dificeis de agora em diantee só vamos ter 1 vida por missão. Mas a hibridização dos personagens ficou mt ruim pro pvp, mesmo pq antigamente se via muitas salas proibindo AP por causa dos apelos, mas agr tds os chars são apelões, n tem nem o que fazer mais com isso, como se alguem fosse entrar numa sala "A+ n e/l/a/l/r/r/a/j/s/m/d/z/r/l/l/a/h no cash e no pet".

O PvP do gc q antes era um jeito de relaxar dps de mt tempo de missão só estressa mais ainda os players.

 

PVP TÁ UM LIXO:fight::chingando::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.