Otaviomorais 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Hack The§tranger V + Web Cheats Utilities v3 Versão 5 do The§tranger Web Cheats Utilities v3.0 [table=width: 500, class: outer_border, align: center] [tr] [td]Arquivo:[/td] [td]Web Cheats Utilities v3.0.rar[/td] [/tr] [tr] [td]Compatibilidade:[/td] [td]Windows XP, Vista, 7: OK[/td] [/tr] [tr] [td]Tamanho do arquivo:[/td] [td] 612.80 KB [/td] [/tr] [/table] ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬● Screen Shot: ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬● Tutorial: Em Processo: Engine.exe Clique em "Procurar" e selecione a DLL. Deixe o mode de injetar em automático. Inicie o Combat Arms e seja feliz. The §tranger V [table=width: 500, class: outer_border, align: center] [tr] [td]Arquivo:[/td] [td]The §tranger V.dll[/td] [/tr] [tr] [td]Compatibilidade:[/td] [td]Windows XP, Vista, 7: OK[/td] [/tr] [tr] [td]Tamanho do arquivo:[/td] [td] 26.5 KB ( 27136 bytes ) [/td] [/tr] [/table] ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬● Tutorial: Abra ou feche o menu do hack apertando a tecla INSERT. Selecione a aba de funções com o MOUSE. Para ligar ou desligar funções clique sobre as caixas ao lado da função.. ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬● Screen Shots: Aba AimBot: Aba Console: Aba Semi: Aba Memory: Aba Others: Downloads: Hack The§tranger V: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ●▬▬▬▬▬▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬▬▬▬▬● Injetor+ Web Cheats Utilities: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópicos Importantes: [ATUALIZADO 17/07] Ferramentas Essenciais Para Uso De Hack [H] - [TUTORIAL] Tudo sobre o uso de Hackers, Utilitários e Etc. [HOT] [ultilitarios] pacotão de Injetores Funcionais [NÃO PATCHED'S] Créditos: Solify's WE11ington Otaviomorais luizimloko PerfectBR Vector Death JVX ExpertHack S0aD pDevice Nubz Leão - Separadores __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonym.c 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Show Parabens Otimo hacker Funcional sem Dc Post Bem Organizado e tuturial simples mais ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdmilsonBR 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Aqui dá erro de DLL... Mas de qualquer forma vou me virar aqui pra concertar Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 É só procurar o nome da DLL do erro no google e colar na pasta do CA. Obrigado por comentar. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaopaulo13 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 eu gostaria de saber se a bastante queda de fps, mas mesmo assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fackbook 3 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Virus detectado trojan (Cavalo de troia), Anti-virus:Avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortation 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Funcional 100% Porem o Aimbot Dele é um lixo o resto Perfeito .. VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 eu gostaria de saber se a bastante queda de fps, mas mesmo assim obrigado Alguma queda de FPS há sim, mas menor que de alguns por aí. Obrigado por comentar. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsdfgs7567 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Funfa legal mas prciso de injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Tem um injetor no tópico. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faxeb0ok 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Funcional , merece um Thanks ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Funcional , merece um Thanks ;d Obrigado pelo comentário e pelo thanks. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SixCore1 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Otavio cria um hack de amars mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzer10 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Virus detectado Recomendo nao baixarem Scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Virus detectado Recomendo nao baixarem Scan falso[/color][/size][/font] Pois peço que faça um Scan verdadeiro e poste aqui pra ver se é falso. Nada mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzer10 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 N funfa Scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Falso shauhsua E depois eu levo infração chingando uns caras desses '-' Se não quiser baixar não baixe, mas não estraga a felicidade dos outros --' __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 como eu abro as funções do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 como eu abro as funções do hack? Com o mouse. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Mano, Gostei demais ! e Está Funcionando. Gostaria de Fazer 1 Pedido Se não encomodar é claro, e se vc souber fazer. Faz 1 hack ? Com essas Funções: ( Não é muito ) No Reload No Spread No Recuo Abraços, Se Possivel responda :D .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultrahacks 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Tem um injetor no tópico. Até mais. ola otavio, queria saber se voce poderia usar meu injetor como referencia as suas dlls? [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1840244-unbelievable-injector-v2-0-hack-tranger-v.html#post7317867[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Natsu 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Como fasso pegar MSVCR100.dl. ? o meu falta isso quando eu baixo naum sei como usar eu tenho 1 pack de dll do i melo mais eu naum sei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Mano, Gostei demais ! e Está Funcionando. Gostaria de Fazer 1 Pedido Se não encomodar é claro, e se vc souber fazer. Faz 1 hack ? Com essas Funções: ( Não é muito ) No Reload No Spread No Recuo Abraços, Se Possivel responda :D Sim, apenas me contate usando o MSN da minha assinatura. Obrigado por comentar. Como fasso pegar MSVCR100.dl. ? o meu falta isso quando eu baixo naum sei como usar eu tenho 1 pack de dll do i melo mais eu naum sei usar É só colar as DLLs na pasta do CA. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glegle182 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Esse hacker é ruim porque nao da pra ativar hacks durante a partida porque a mira acompanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas krieser 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 iaew veyio vlw muito bom :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados