Express_Mods 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Muitossabem que Usuarios estão hackiando contas do Combat Arms e dizem que YuriBR está hackiando contas , bem não é apenas ele que está hackiando , estarei dando umas dicas para tomar cuidado antes de usar qualquer programas ou modificação que nunca testou Sempre ter uma conta Fake , para testes etc,,, Depois exclui o programa ou mod Começa a dizer que é keylogger etc... Bem muitos dizem que foi hackiado então recomendo a modificar ou usar nada. Atenciosamente Express Mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 - Boas dicas e mais uma é baixar de membros confiáveis, seja ele mais antigo no fórum, tenha um rank mais elevado ou tenha um bom número de agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Dicas boas, mas pra mim a culpa é dos hackers, eles que baixam e não olham se o scan é falso '-' Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Tudo que foi dito é o minimo que deve ser feito -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Não creio que seja necessário avisar isto, as pessoas devem ter a responsabilidade por sua conta e ter a noção que podem se ferrar usando hack's, até mesmo assim. Pelo meu ver, é bem feito, tem que fazer isso mesmo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Se estiver keylloger nas Modificações, Modding Zone está perdida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Querem uma dica? Jogue limpo! Não é tentando conscientizar não, mas keylogger é o satanás em forma de vírus. Ele não vai ficar retido apenas ao seu Combat Arms, vai roubar sua senha da C, da sites bancários e vários outros locais, ele praticamente armazena o que você digita :) Por isso, evitem baixar qualquer tipo de hack/modificação. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Devem sempre olhar o scan do arquivo, se não tiver, basta reportar e o mesmo será devidamente punido. E antes de mais nada aos que vierem reclamar, vá ao rodapé do site e leia: Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. Apenas para lembrar. rs Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Nunca vou cair nisso eu jogo limpo, não use hack assim vc nao precisa se preucupar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Eu não uso nem hacker nem modding, estou a salvo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 O negocio é nós nos organizar e fazer um mutirão para acabar com estes vermes malditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Como já disseram, evite baixar cheats/hacks/moddings de membors desconhecidos. Apenas baixe de membros confiáveis e antigos, evitando assim de ser pego pelo satanás chamado keylogger... Bom, se você não liga para essa mensagem eu te vejo lá no YouTube rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deylost 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Hmm~~ mais será que ele iria hackear conta fake ? Quando ele entrasse e visto um fake lixo casso ele for da wb vai ser facil de descobrir quem e ele . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Esse cara ta "proibindo" a galera de usar hack, rsrs. Por um lado isso é até bom, mas em vista, seus atos não são corretos, a LU!G já deveria ter tomado uma providência, na minha opinião. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Esse cara ta "proibindo" a galera de usar hack, rsrs. Por um lado isso é até bom, mas em vista, seus atos não são corretos, a LU!G já deveria ter tomado uma providência, na minha opinião. LU!g interferir na WebCheats? Se não interferiu na época em que a CAZ se tornou uma das áreas com mais acessos simultâneos devido aos tutoriais de comprar e informativos do Augs VIP, porque iria interferir agora? Uma hora isso aí dá merda e todos vão esquecer. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 LU!g interferir na WebCheats? Se não interferiu na época em que a CAZ se tornou uma das áreas com mais acessos simultâneos devido aos tutoriais de comprar e informativos do Augs VIP, porque iria interferir agora? Uma hora isso aí dá merda e todos vão esquecer.[/color][/size][/font] Eu quis dizer que a LU!G já deveria ter tomado uma providência ao Yury, que anda hackeando as contas meu caro. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 Já tem 7 avisos desse né... mais, Bele ! Obrigado por informa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 É Gente , o YuriBR Já foi banido? , tem que descobrir a conta dele e tambem sempre confie em Silvers member ou gold e elit. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dɪɪʍѳяαıs 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Por causa disso, só uso modding. E somente os que eu mesmo faço. Não esta dando para confiar em ninguém. Abraços ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 melhor perder a conta do que ser banido ainda há uma chance de recuperar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados