Reptuna-Megaman 1 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Atualizado 26/09/2009 ONE HIT E HP FULL OBS:Speed 10x + MP Full FORAM RETIRADOS POR PEDIDOS Hack de One Hit e HP 1º Baixe o Scrip.kom Download: One Hit + HP Full LINK 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________________ Run_direct LINK 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________________________________________ Scan: One Hit + HP full É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run_direct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1º Abra O GC 2° va na pasta stage q esta Localizada em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\Stage 3° Bota o hack Scrip.kom nessa pasta. 4° Ira aparecer deseja substituir o arquivo existente vc clika em SIM 5° entre no grand chase OU pelo Run_direct vc bota ela na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase depois clica nele e pronto 1° agradecer não custa Cash 2º comente algum erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 o link do run_direct eu ja baixo diretamente na pasta do gc ou eu baixo em kualker outra pasta e coloko lah dentro ?? flws :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariownador 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Belezura, vo testa ake,tomara que seja bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel04 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 muito bom levo meu agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio4515 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Vou testar........................................................................................................;););););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 o link do run_direct eu ja baixo diretamente na pasta do gc ou eu baixo em kualker outra pasta e coloko lah dentro ?? flws :confused: cara você pode escolh cara eu pus no lah dentro msmo mais você que escolhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricard187 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 mano mas não é script.kom e script.rar e funfa em pvp de funfa eu dou mil agradescimentos (de desce pra dar + de 10) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciruss 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 cara mtu bom to abrindo amy são mtu burros quem n consegue botar hack:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados