Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacks do CFAL


SkullS3rv4nt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom-Dia!

 

Antes de começar, quero dizer que SEI que este fórum é um fórum que se pode fazer downloads de hacks, mas apesar disso queria falar que os hacks do CFAL estão literalmente acabando com o jogo e a graça do jogo também. Em todos os modos que entramos(ou a maioria): Fantasma, Eliminação, Confronto entre Equipes, etc... Tem algum noob que não sabe jogar que é hack. Só que o mais impressionante é que as pessoas não expulsam ou quando alguma pessoa honesta expulsa tem gente que aperta F12, ou seja, só sabe ganha com o hack. Eu tenho que admitir, já fui hack sim no jogo, mas tomei consciência e apaguei. Eu estou à favor daquelas pessoas que tem o hack mas desativado e só ativam quando ninguém expulsa da sala.

Chegando ao ponto, quero ter as opiniões das pessoas que pensam igual a mim, para ver se podemos melhorar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você diz é coerente, mas não é o certo...

Procure gravar o vídeo do hacker jogando e envie para a Z8, pois se você fizer o que muito fazem, que é ativar quando ninguém kika os hacks, você mesmo poderá ser banido.[/color][/center]

 

Concordo com você, mas não sou eu que ativo o hack, mas sim os outros players que vejo. :piscadela: , se for o caso tenho uns 3 vídeos aqui de hacks já denunciados.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar o jogo, é realmente impossível.

As pessoas pensa que usar hacker vai ajudar a subir de nivel, mais na verdade está achando graça de atrapalhar os outros.

Só quero ver, hoje foi postado um anúncio do moderador do Cross Fire dizendo que os hackers são todos banidos permanentes.

Será realmente legal, talvez até diminua os hackers...

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.