umidesido 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · O gente ou algum adm nao sei tem como sabe si isso é virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falar q é um crossfire hack de gp por favor me informa ja é meu 3° topico aki HJ ninguem ajuda ve si mi ajuda nesse minha conta q ta em risco eu nao baixei ainda mais si puderem ajudar VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caxacaxo 12 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · kra,olha : 1- GP Hack nao existe 2 - Isso nao é uma duvida sobre cross fire 3 - entre em um site pra fazer Scan e faça o scan do arquivo. Ok ? isso é uma area pra duvidas sobre cross fire Flws Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 umidesido 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · ta bom intao vlw quer dizer q isso ai deve c um monte de trojan aoskodka ainda bem q n ao baixei agradeço TYYy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 taviinhow ~ 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Cara, eu tenho duvidas, vou fazer o Scan para ver. qualquer coisa eu posto no Cross Fire Cheats abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knightryx02 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 · Sou jogador experiente e membro do clan FLQ_QUEBEC e te garanto... É vírus... C quiser danificar seu Disco Rígido fique à vontade :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
umidesido 0
O gente ou algum adm nao sei
tem como sabe si isso é virus
Falar q é um crossfire hack de gp
por favor me informa ja é meu 3° topico aki HJ ninguem ajuda ve si mi ajuda nesse minha conta q ta em risco
eu nao baixei ainda
mais si puderem ajudar
VLw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados