FelipeCirne 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Garela faz 1 mês e meio que eu tinha parado de jogar GC, devido aos bugs, menosprezo da lug e etc. Foi realmente 1 mês e meio muito dificil, todo dia tinha vontade de voltar mais não voltava. E hoje estou finalmente voltando por que eu notei que não importa se a alguns menosprezos e bugs, Grand Chase é um joga perfeito. E eu tenho esperança que agora com a chegada da nova temporada o Gc volte a ser oque era. Sei que muitos vão dizer que esse tópico é inútil, mais só o postei para deixar a dica pro pessoal. Pensem nisso antes de pararem de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDeffy 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Tambem já passei porisso, eu tava cheio de vontade de jogar ai eu voltei, fui pvp e sabe quem enfreitei? Um Hacker e me deixou triste denovo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max5428 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Eu Ia Parar com GrandChase, Mais quero Uma Nova Aventura no GrandChase Hero (Não Quero perde Nemhum evento, já perdi Vários) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Eu Ia Parar com GrandChase, Mais quero Uma Nova Aventura no GrandChase Hero (Não Quero perde Nemhum evento, já perdi Vários) :) somos dois =/ @topic cara eu tbm pari de jogar gc , mas n foi 1mes e meio, foi desde janeiro desse ano , e estou voutando a jogar agr , pq n consigo fikar sem ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Realmente, é impossível ficar sem, já fiquei uns 3 meses sem jogar mas não aguento, GC é pior que droga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 3 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2012 · Eu jogo desde 2006 e ja parei e voltei várias vezes, não adianta eu sempre sei que vou voltar, acho que foi um ttal de 8 vezes que eu parei e voltei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados