Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atenção] Level Up não Foi Hackiada.


jobs5000
 Compartilhar

Posts Recomendados

A alleria ja normalizou a situação, portanto não se preucupem esses são os pots ki eu olhei lá no forum. Fiquem calmos agora. (A level up é uma empresa grande, investe muito na segurança acredito que seria muito improvavel alquem hackiá-la.)

 

 

Pessoal,

 

O caso que ocorreu em Ragnarök é antigo. Não foi neste final de semana. Além disso, não possui relação alguma com o assunto que está sendo discutido aqui.

 

O servidor do fórum de Grand Chase - que é separado dos demais fóruns - teve algumas instabilidades no final de semana. Isso ocasionou no desaparecimento de certas mensagens publicadas na comunidade, e afetou algumas contas do fórum.

 

No entanto, após um rápido período de manutenção extraordinária feito na comunidade de Grand Chase durante a manhã de hoje, tudo foi resolvido.

 

Essas instabilidades não afetaram contas de jogo - ou o jogo em si.

 

Pessoal,

 

A Level Up! não foi "hackeada".

 

De tempos em tempos, sempre recomendamos que os usuários troquem suas senhas. E, nesses casos, para lembrá-los de que a troca de senha é importante, normalmente enviamos broadcasts em todos os nossos jogos.

 

Sendo assim, ao contrário do que muitos imaginaram, os broadcasts deste final de semana foram realmente enviados por nossos GMs.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente olha eu n sei porq primeiro a lvlup tah em manutençao faz 1 uns dias ja e flam pra troca de senha no jogo e tem 1 monte de site dizendo que a lug foi hackiada eu coloco cash nos jogohs lvlup agora to com medo =x o geito de saber se é mito ou verdade é colocar cash na acc e ver se chega se chega é mito isso é oq eu penso vms ver :mad: se eu perder o dinheiro dai vo fikar triste mas ....

melhor doq perder a acc trocando de senha neh :p

 

a se vcs ja tiverem colocado cash e ja ter chegado me digam fiko mas calma =P:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DA Level Up n foi hackada coisa nem uma.PQ em 1º nos teriamos cash ate n conseguirmos gastar mais.2ºou nos n entrariamos no serv desde qando saio essa abobrinha.3º pra q alguem iria fazer isso,se dps ela pode ser presa por uma coisa dessas.4ºa ANTA q saio com essa deve ser alguem muito mais muito desocupado ou um completo RETARDADO MENTAL.O resto nem vo comentar.Ta ai minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas derrepente os hackers n querem accs nbs mas sim as accs fods que o cra joga a anos !!! Aew dificulta pq a level up n tem o q fazer .... Mas tbm axu que n hackiaram a lug pq sinaum ja tinham roubado todo o dinhero que é revertido em cash néh e com isso aew a lug n Homitiria e iria na policia !!! Entaum e bm provavel que seja mito esse negocio de " Lug Hackeada " ^^

 

Bom Vamus Ver .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham q ele vao querer hackiar uma conta fraca num adianta vc botar uma acc fraca e trokar a senha q ele nao vao querer

agora teste azer issu com uma conta lvl 75 pra ver o q acontece

obs: se issu for verdade ou naum, nao torkarei a minha senha ate issu se acalmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.