Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) #26 Print'S - Tchau babacas.


~[J]ohnnY'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria dizer pra todos vocês que aqui na Web Cheats da pra contar quem é verdadeiro! desde quando postei um preview de um hacker meu, um monte de gente vieram fazer de meu amigo pra querer o hacker, eu disse que não, depois ninguem falou mais comigo, só confio em uma pessoa aqui na WC que não quero me referir, vou me retirar desse forum, não quero que venha postar nos comentarios que é uma pena, nunca fiz nada de bom, apenas floodei aqui, e acabei vendo quem não da em bosta nenhuma, isso ja é um conselho pra quem quer ficar ganhando bronze, silver, gold, apenas um numero, então é so isso!

 

HS1yD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vai tarde kkkkkkk

que amigo via pra uma rede social

num pro saite de hacker

 

é a segunda vez que vejo voçe fala o que se ta fazendo aqui não basta cara ter 482 de post e agi assim.

 

Obs: È jhonny é assim aqui na WC os cara so faz amizade pra suprir as necessidade deles mais vai com Deus flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.