Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ SUGESTÃO ] Estilo de tópico novo.


.:Kob's:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Heyyyy !!!! Como estão pessoal da WC ??? [ comigo está ótimo, obrigado ]

 

Eu vim aqui trazer uma sugestão de tópico para WebCheats, porém não sabia em que área postar. [ daí postei aqui ]

 

A minha sugestão é fazer um tópico onde os usuários da WC pudessem ter um pouco mais de entreterimento aqui no fórum. Bom cada user postaria imagem/vídeo matando um MvP, logo, isso além de trazer certa diversão a nós da WC também pode dar suporte a certos "novatos" no jogo que não sabem o que utilizar/fazer para matar certo MvP.

 

Na "minha cabeça" o tópico teria post's constantes [ tomara ], onde cada pessoa que queira postar seu vídeo/imagem tem apenas o trabalho de fazer Upload da mesma.

 

Meu papel no tópico não seria nada demais. Apenas reportar flood [ postar 2~3 vezes o mesmo vídeo/imagem ], desrespeito ao próximo [ seu lixo noob !! eu mato isso em 2 segundos ] e as demais violações de regras do fórum. E claro iniciar o tópico !!!

 

Alguns avisos :

 

#1 Peço que todo o user que visitar este tópico e gostar que divulgue para os gold, silver, platinum member, etc [ sem segundas intenções é claro ] ... Assim teremos uma resposta um tanto quanto mais rápida.

#2 Lembrando que está ideia não foi criada pela minha pessoa, porém queria trazer para o nosso Fórum uma diversificação de conteúdo a mais do que nós já desfrutamos.

#3 Se postei em área errada, favor levar meu post para a certa.

 

Por favor se não gostarem da minha ideia apenas digam não e o por que não, sem tais apelações como "lixo isso nunca vai dar certo" ou pior "licho iço numca vay da serto !!!

 

E se aceitarem minha ideia por favor mandem uma PM para mim, assim poderemos discutir melhor sobre como vai ficar o tópico.

 

PS: Quando eu falo "nosso Fórum" eu me direciono a área de ragnarok !!

 

@edit

 

Sou novo no Fórum e quero trazer ideias novas e diferentes, por isso se essa não der certo, favor informar onde devo postar minhas sugestões de "novos tópico"

 

Enquanto isso a espera de respostas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ok, muito obrigado pelo apoio Simpson, mas eu ainda vou esperar alguns usuários a mais conhecerem a ideia para depois postá-la.

 

Acha uma boa ideia ??

 

Ou é melhor eu já postar ??

 

[ tenho medo que se abrir agora não de certo, por ter poucos membros a visitando ] [ Lembrando que não imagino nada grande, mas também não quero fazer feio ]

 

@EDIT

 

Eu não sei mudar um tópico de lugar, se algum membro avançado puder mudar o tópico, ficaria grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia e ate boa, mais a área já ate existe que no caso e o off, mais nego se interessa de postar nada por lá!

Se esse tópico fosse criado em uma parte da área do ragnarok onde sempre tivesse movimento ai sim seria post por cima de post (penso eu), mais se for ficar postando na area off ¬¬' esquece!

 

Mais vlw a ideia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma boa ideia, mas se for em off não terá muito acesso !

 

 

PS:Alguém poderia me definir oque seria ser leech, pois sou um usuário antigo com poucos posts mas não fico enchendo o saco de ninguém perguntando antes de pesquisar etc.. etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sou um usuario antigo mais passei muito tempo sem acesa esse forum pois tinha parado de jogar rag quando entrei nesse forum eu fazia como muitos fazem so querem saber de tudo na mao fazendo perguntas idiotas demais sendo q nao lia os poste, agora q voltei a jogar ragnarok com a entrada do novo server venho tentando manter uma frequência no forum pra nao ficar muito alienado das coisas por aki diferente de mim vc tem muito a doar a esse forum pôs como se diz ja chegou chegando falando umas vedades dano ideias q por sinal uma ideia muito boa a desse novo topico tbm sou a favor do maior força e como o "saruesley" so acho daria serto se fosse numa area direcionada ao ragnarok e nao nos off q e totalmente desligado como o nome ja diz OFF :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio @_darlin

 

Eu mandei uma PM/MP para o Saint, porém ele ainda não respondeu.

Se demorar muito eu mando para outro Administrador, etc...

Também acho melhor que o tópico não fique na área OFF

Fazer o que, né ?? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia mto boa! o bom e que assim podemos interagir mais in-game sem bot como SS dos mvps! dos 99 ou 150 com tem o mural na necropole, como eu porexemplo uso bot pra apenas upar e nao faço varias contas pra faze zenys, o char que ta upando pega os looters pra d auma lucrada e fim de semana eu vo torre vo em alguns mvps e coloco as SS no meu face!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área correta. Parabéns pela sugestão.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ben Kenobi

 

Opa, muito obrigado Ben !!

 

Desculpa por ter postado em área errada ....

Prometo me esforçar mais para não errar e pensar duas vezes antes de postar em tal área.

 

@EDIT

 

Criei o post mencionado aqui !!!!

 

[ http://www.webcheats.com.br/forum/rag-off-topic/1844013-entreterimento-ss-videos-do-pessoal-da-wc-dizimando-mvps.html#post7334726 ]

 

Deem uma olhada e divulguem !! Vamos ressuscitar aquela área !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.