Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore após 03/10/2012


ProverbiosX
 Compartilhar

Pergunta

Openkore após 03/10/2012 (Resolvido)

 

Saudações galera!

 

O seguinte erro acontece comigo e alguns amigos:

Hoje, 03/10/2012 após a atulaização semanal do servidor Thor, executei normalmente as atualizações via

Tortoise nas pastas <tables> <field> e <src> porém, ao tentar executar o bot, estou sendo travado após selecionar o personagem. Já tentei fazer a atualização do recvpackets.txt através deste repositor:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Porém ele está ainda com a versão 8176

E a versão que esta sendo atualizada pelo tortoise é: 8195

 

Caso alguém saiba se o problema é realmente este do recvpackets.txt ou algum outro e puder ajudar fico grato e no aguardo.

 

Desde já obrigado pela atenção de todos!

 

 

Após a atualização do svn para a versão 8102 tudo está normal.

Atualize via tortoise as pastas do seu Kore <src> e <tables> e tudo estará funcionando.

Caso o erro continue tanto no servidor de mapas como no servidor de contas, basta baixar o nove Kore atualizado pelo

WebCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o openkore até este exato momento não esta funcional no BRO, então espere atulizar o svn pra corrigir seu erro.

 

1Ridiculo1 o servidor incluindo KVM etc estão cheios de bots...nubicamente falando, existe algum outro tipo que não seja o OPENKORE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o forum openkore.com.br disponibiliza o bot atualizado para quem é vip do fórum. parece que eles estão lucrando bastante...

temos que esperar alguém de lá vazar os arquivos pro svn ou alguém fazer a atualização de forma independente e postar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1Ridiculo1 o servidor incluindo KVM etc estão cheios de bots...nubicamente falando, existe algum outro tipo que não seja o OPENKORE?

pois é né... poucas hrs depois do bro voltar os bots de propaganda de kk's sempre voltam, eles devem ter a solução xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Semana passada, a noite, eu já baixei via Tortoise e funcionou. Qual a razão da demora nessa semana?

 

Ninguém sabe o por que da demora.

Quem atualiza simplesmente pode não está afim de atualizar ou deve está com algum problema pessoal que o impeça de fazer a atualização!

 

pois é né... poucas hrs depois do bro voltar os bots de propaganda de kk's sempre voltam, eles devem ter a solução xD

 

A solução eles não tem, eles simplesmente pagam por ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o forum openkore.com.br disponibiliza o bot atualizado para quem é vip do fórum. parece que eles estão lucrando bastante...

temos que esperar alguém de lá vazar os arquivos pro svn ou alguém fazer a atualização de forma independente e postar lá.

quanto ta custando ser vip la? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o forum openkore.com.br disponibiliza o bot atualizado para quem é vip do fórum. parece que eles estão lucrando bastante...

temos que esperar alguém de lá vazar os arquivos pro svn ou alguém fazer a atualização de forma independente e postar lá.

 

Não precisa vazar não, eu tenho meu próprio script pra atualizar o kore, e fui eu quem fez as 2 ultimas att da SVN, e vou fazer a dessa semana agora. Inclusive, fiz antes de sair a att do openkore.br, que se não me engano usaram a minha até semana passada.

Asgard e outras coisas tão me sugando, até esqueci de atualizar a SVN hoje.

Só espero que o pessoal esperando att seja do thor, porque não jogo lá xD

 

Até onde eu sei, sou a única pessoa disposta a atualizar a SVN sem cobrar nada. Se o pessoal que tem um mínimo de noção de programação procurasse aprender a fazer, não precisariam ficar dependendo só de uma pessoa.

E nem venham me perguntar como faz, tudo que precisam saber ta no fórum internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não precisa vazar não, eu tenho meu próprio script pra atualizar o kore, e fui eu quem fez as 2 ultimas att da SVN, e vou fazer a dessa semana agora. Inclusive, fiz antes de sair a att do openkore.br, que se não me engano usaram a minha até semana passada.

Asgard e outras coisas tão me sugando, até esqueci de atualizar a SVN hoje.

Só espero que o pessoal esperando att seja do thor, porque não jogo lá xD

 

Até onde eu sei, sou a única pessoa disposta a atualizar a SVN sem cobrar nada. Se o pessoal que tem um mínimo de noção de programação procurasse aprender a fazer, não precisariam ficar dependendo só de uma pessoa.

E nem venham me perguntar como faz, tudo que precisam saber ta no fórum internacional.

 

Every-boy, estava a quase 1 dia tentando aprender a atualizar os arquivos, e postar pro pessoal, porem achei muitos tuto, e vi alguns que não funcionam mais, rodei varios programas e nd, e tem um pessoal que tb estava no mesmo caminho, você poderia pelomenos dar uma luz, até o wireshark k vc postou no forum internacional eu tentei.

mandei PM pra vc.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

criar o recvpackets não tem nada a ver com o wireshark, quando ja se tem uma base que funciona. é só abrir o exe do rag num debugger(IDA) e procurar pelos pacotes, depois analisar o padrão hexadecimal pra extrair todos os pacotes por script. tudo isso tá registrado no internacional, onde fiz minhas pesquisas.

voce estava a quase 1 dia? eu fiquei quase 3 semanas pra chegar no ponto de obter recvpackets e bRO.pm's com 2 cliques no script que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.