Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atividade Paranormal 4 ( Trailer Oficial ) HD Legendado


ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;PqIM6i4szh8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Toda vez que eu vejo o trailer eu me cago do mesmo jeito

 

Não posso perder nem ferrando

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei um **** susto na hora que jogaram o cara na camera (1º filme), hahahaha, pulei juro.

O trailer é bem fodinha, espero que não seja broxante igual o Atividade paranormal 3. É esperar pra ver.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei um **** susto na hora que jogaram o cara na camera (1º filme), hahahaha, pulei juro.

O trailer é bem fodinha, espero que não seja broxante igual o Atividade paranormal 3. É esperar pra ver.

 

Õ,O TO MT DESATUALIZADO DO MUNDO DOS FILMES' Caps e.e ... eu olhei só o Atividade 1 e 2 Mas Pow *---* vo até da um bizu

no 3 e quando sair o 4 :D Mt'Mt' Bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuaahuaehuaeuhaeuha ... eu ainda não assisti o 2 mais os outros eu já assisti ... O 3 eu assisti no Cinema ... foi 1 semana sem dormir direito O.O

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ver, hm.

Pelo trailer parece bom.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi

eu nem so fã desse tipo de filme '-'

dá medo man '--'

é ruim de eu assisti um filme desses,

fico uma semana sem dormir e.e

 

Ai que ta á graça, leva os amigos no cinema e asssitir tudo junto e fikar 1 semana se cagando, e comentando.

 

 

HEHEHE me cago tanto quanto qualquer um, mais perder esse filme? NEVER!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Veeeiiiiiiiiiiii esse filme é do demônio asuashuashahs'

 

Eu assisti na semana em que lançou com um grupo de amigos... E mesmo assim me assustei em alguns momentos...

 

E o pior é que essa franquia não acaba, não aguento mais... Acaba logoooo, vai ter mais outro filme depois desse, to tomando raiva já kkkkk.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei muuito fraco esse filme... Vi com a minha Mina e só ela que dava os chiliques no cinema,

eu de vez enquando falava pra ela o que iria acontecer e ela me brigava porque eu falava os spoilers

kk. Mas é mt facil saber o que vai acontecer, por que se vc prestar atenção, só muda de protagonista,

porque a vilã é a mesma, os sustos são os mesmo e sinceramente, você depois de tomar o mesmo susto

4 vezes não tem mais graça né?

 

#FikDik ;D

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti os 2 primeiros e quase infartei de tanto susto, mas... quando assisti o 3 e o 4... não levei tantos sustos como nos 2 primeiros. Para mim esses tipos de filmes são igual a SLENDER. Depois que você joga 4~6 vezes o jogo não é tão assustador,e quando joga 8~11 vezes nem da mais susto, parece que você se acostuma.

 

Para quem gosta desse tipo de filme, eram produzido(ou ainda é produzido, não sei. quem souber, por favor poste aqui) series chamadas crianças médiuns e estado paranormal. Essas series são em formato de documentários que abordam casos de paranormalidade.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.