fernand0 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 Quem é Homen ajuda ou munher Problemas com meu Gunbound. meu GB ta dando problemas vcs soubem ajuda. HS-ERROR uso de speed hack sendo q eu nem uso nunca usei queria uma ajuda formatei o pc para ÃÆ’ƒÂ± mais fika a mesma mesagem eai galera me ajuda blz vo fika esperando [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher affffffff c deve ta com algum programa hack instalado no pc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher fernand0, vc ja posto issu naujm fica fazendo flod nÃÆ’ƒÂ© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher sem flood cara 8) olha lah hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher o vcs que ajuda ou fika falando coisa sem sentido quero ajuda ÃÆ’ƒÂ± reclamaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o !!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher quem pude ajuda meu msn quem ÃÆ’ƒÂ± pude valeu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evilkamus 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher Eh isso msm, algum hack instalado no pc, tenta formata o Pc de novo, e num pega nda de gb, q tem q instalar...^^ :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher As vezes pode ser um hack de Speed, tpw... q abra junto com o windows quando ÃÆ’ƒÂ© reiniciado... procure algo... C fica formatando tbm e ÃÆ’ƒÂ± usa CD d windows original... iuhaiuhaha... creio q nd ve mais quem sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher ixi,problema e serio hein :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher hum a ideia dele pode ser certa porque antes de formata o pc tava pedindo a senha original eai tive que formata mais vcs neh ajuda vc sÃÆ’ƒÂ³ fala besteira quero tiro o ero ÃÆ’ƒÂ± quero pergunta idiotas ajuda quem quise ÃÆ’ƒÂ±fais pergunta idiota falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher quem continua a me ajuda eu vo coloca uns programa de haker eai ajuda ai sem maldade SCM LITE( HACK MESTRE) http://rapidshare.de/files/6057997/SCM_Lite.zip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher AIM BOT 2006 ( O ÃÆ’ƒÅ¡nico que ja vi que funfa hook boomer ) http://rapidshare.de/files/11099429/41m_2006.zip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher By Pass feito por mim ( Jogue com ate 8 contas do mesmo pc ) esse aqui ÃÆ’ƒÂ© especial sÃÆ’ƒÂ³ para quem me ajuda sem resposta inbecil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher meu msn quem quise ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher SerÃÆ’ƒÂ¡ q vc ÃÆ’ƒÂ± foi banido por uso de speed hack... e vai ve tbm ÃÆ’ƒÂ± tem problema ÃÆ’ƒÂ± com o windows nem com o GB ÃÆ’ƒÂ© com a sua acc... tente entrar com outras accs... ja vi aparecer essas mensagens tbm... mas o kra tinha ÃÆ’ƒÂ© sido banido... ÃÆ’ƒÂ© uma idÃÆ’ƒÂ©ia... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher fernand0 ''diga nao ao flood'' flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher By Pass feito por mim ( Jogue com ate 8 contas do mesmo pc ) esse aqui ÃÆ’ƒÂ© especial sÃÆ’ƒÂ³ para quem me ajuda sem resposta inbecil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher aff fernand0 merece ban ou advertencia por flooda tanto :evil: :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernand0 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher eai o que sgnifica o programa rinst exe o meu pc ÃÆ’ƒÂ± ta achado ele para que serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evilkamus 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher fernand0, tenta formata o PC, instala o WINXP, e procura alguma cd-key....num precisa de ser original nao.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher fernand0, o seu suposto Aimbot2006, ÃÆ’ƒÂ© um ninho de vÃÆ’ƒÂÂÂrus... ÃÆ’ƒÂ± recomendo pra ninguÃÆ’ƒÂ©m usar esse programa... fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 8 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher ave pq naum poim issu em so um post precisa fikar mandadando um monte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 15 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher beleza mas tb n faz flood neh, um tÃÆ’ƒÂ³pico jah tah bom neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 9 de Março 2006 Compartilhar Postado 9 de Março 2006 Re.: Quem é Homen ajuda ou munher fernand0, cara se mats !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados