Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Fury [Recrutamento de Staff]


GCFury
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ultima Atualização 09/10/2012] Olá Galera Tudo Bom??

Aqui é o Káah. Do GC Fury, Estive criando um Servidor privado de Grand Chase e Preciso de Uma Staff

TemoS 2 Vagas Para ADM 3 Para GM e 1 Para DESIGN

Staff:

[FUND]Káah.

[FUND]Guilherme Araujo

[ADM]......

[ADM]Jonathan Nunes

[GM]Yukio Hiroshi

[GM]Lucas Santos

[GM]Luan Andrade

[DS]Gabriel Siena

Observaçoes Gerais.> Quem For Pagar a VPS ira Receber o Cargo de ADM."/o 2° Cargo de ADM será dado ao que Souber fazer Site Ou forum!

Caso Queira se Alistar Para o Servidor: Preencha o Formulario Abaixo. Duvidas?? Meu Msn:[email protected]

Formulario de Inscrição:

Nome Completo:

Idade:

Onde Mora:

Qual Cargo:

Oque Sabe Fazer:

Quanto Tempo no PC:

MSN:

Porque Quer Entrar Pro GC Fury:

Faça um Breve Texto Sobre Voce:

 

E vc que Que Nao Quer Ser da Staff mas quer ajudar Eu =') No Serve Deixe Seu msn e eu Entrarei em Contato

Informaçoes Do Servidor:

Game:100%

Site:100%

Forum:100%

VPS:0%

Obrigado, e Agradeço Pelo sua Atenção.

By: Káah. GCFury

Resultado Das Inscrições saira quando tiver Mais De 10 Formularios Preenchidos No Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Gabriel Henrique Siena

Idade:15

Onde Mora:Sertãozinho

Qual Cargo:GM/DS

Oque Sabe Fazer:Fasso Webdesigner e sei mexer um pouco com o Propio GC

Quanto Tempo no PC: 15 Horas

MSN:

Porque Quer Entrar Pro GC Fury:

Faça um Breve Texto Sobre Voce:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Luan Andrade

Idade:14

Onde Mora: Rio de Janeiro

Qual Cargo: GM

Oque Sabe Fazer:Aprendendo a adicionar itens/Moderar Forum - Game/Eventos/Mexer um pouco em Photoshop.

Quanto Tempo no PC: + de 12 horas !

MSN: [email protected]/Skype : luuan.andrade1 /Face : [email protected]

Porque Quer Entrar Pro GC Fury: Quero entrar para ajudar o máximo possível, e é muito bom fazer parte de uma staff.

Faça um Breve Texto Sobre Voce : Sou muito simpático bom humorado e bacana.No momento não estou estudando por problemas pessoais .Então é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulario de Inscrição:

Nome Completo: Guilherme Araujo Bernardes

Idade: 14

Onde Mora: Sao Paulo

Qual Cargo: Gm,Ou Ds Ou Admin

Oque Sabe Fazer: Forum,Blogs,Sites,Painel De Admin

Quanto Tempo no PC:10 horas

MSN:[email protected]

Porque Quer Entrar Pro GC Fury: Porque Tenho Grandes Esperenças que saia um gc bem bom e pra ajudar os player e combater os hackers

Faça um Breve Texto Sobre Voce: Gosto De Brincaderias Gosto De Fazer Eventos Em Todos os tipos de jogos Online E jogo GC desde 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Lucas Santos

Idade:14

Onde Mora:Brasilia-DF

Qual Cargo:GM

Oque Sabe Fazer: Mecho muito com photoshop

Quanto Tempo no PC: Cara o unico horario q eu n entro e de 16:30 a 19:30 porque tenho aula nesse horario

MSN:[email protected]

Porque Quer Entrar Pro GC Fury: Porque eu acho legal ser da staff e tbm pra ajuda o maximo possivel com oq eu conseguir :)

Faça um Breve Texto Sobre Voce: Sou dboa,smecho com photoshop, estudo nas horas vagas eu ando d skt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Yukio Hiroshi

Idade: 16 anos

Onde mora: São Paulo - SP

Qual cargo: Game Master

O que sabe fazer: Coordenador de eventos, mexo com programação e webdesign

Quanto tempo no PC: 4 ~ 6 horas diárias, mais ativo no período da noite

MSN: [email protected]

Porque quer entrar pro GC Fury: Tenho interesse em ver se o servidor conseguirá crescer e gosto de mexer com servidores privates

Faça um breve texto sobre você: Sou chamado pelos meus amigos de Yukio, estou atualmente cursando o 3º ano do ensino médio e faço curso de programação avançada, sou simpático e lido bem com pessoas fazendo amizade facilmente. Já fui Moderador e Game Master dentro do Grand Chase Expert, Pumaloco e Slash, gosto principalmente de mexer com as partes de atualizações de servidores devido ao meu estudo, sou carismático e dificilmente me irrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jonathan Nunes

Idade: 15 Anos

Onde mora: Salvador/BA

Que cargo: Game Master [GM]

O que sabe fazer: Fazer eventos diarios, Mecher com detector de hackers (como por exemplo o XTrap) , Mecher em DLL's , arquivos .kom, adicionar itens e apredi a adicionar novos bonecos como por exemplo o Sieghart , Jin , Amy e apredi a botar a mari a 3 semanas. Porque isso tudo ? : Porque ja trabalhei no Grand Chase Expert ^^

Quantas horas no computador: De 8 horas da manhã ate 11:00 e das 18:00 as 21:00 da noite . Obs: Não entro de tarde por que eu estudo.

MSN: [email protected], Facebook: [email protected] Orkut : [email protected] < Dei todos porque voçe pode precisar .

Poque quer entrar pro GC Fury: Porque eu ja sei mecher com jogos privates como por exemplo : Perfect world, Theu duel , e Grand Chase.

Faça um breve testo sobre você: Eu sou um garoto muito simpatico, não gosto de brincadeiras de mal gosto e odeio brincar com familias dos outros ^^ .

 

Espero entrar para o novo server privado que com minha ajudar o server vai conseguir progredir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formulario de Inscrição:

Nome Completo:Guilherme Braghittoni

Idade:10 Anos

Onde Mora:Rua Shinsey Kamida,Sapopemba

Qual Cargo:Nenhum

Oque Sabe Fazer:Atualizar Windows De Computadores,Editar Blogs/Sites, Editar Jogos/Criar Eventos

Quanto Tempo no PC:5 anos

MSN:[email protected] Skype: guiilokoo1

Porque Quer Entrar Pro GC Fury:Eu Gosto De Grand Chase e Gostaria De Experimentar Novos Grands Chases

Faça um Breve Texto Sobre Voce:Sou Simples,Não Exijo nada na hora eu Adooooooooooooooooooooooro Computador :)

Obg.:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome Completo:Guilherme A.G

Idade:11

Onde Mora:Sp

Qual Cargo:GM

Oque Sabe Fazer:Ajudar as pessoas sempre e organizar foruns

Quanto Tempo no PC:3~4 horas (Manhã)

MSN:[email protected]

Porque Quer Entrar Pro GC Fury:Porque sempre quis ser de uma staff e o GC Fury me da uma oportunidade...Eu quero ajudar vcs no forum e in-game

Faça um Breve Texto Sobre Voce:

E bem dificil falar de si mesmo...

Mas uma oportunidade dessas não se desperdiça...

Eu sempre joguei GC,e adoro até hoje,mas minha vontade de ser de uma staff de um gc e muito grande e não vou disperdiçar...

Eu vou pra escola no periodo da tarde mas me dedico quase todos os dias em média 4 horas no gc...

Eu aprendi desde cedo a importancia de dar importancia aos outros e sempre que puder ajudar...AJUDAR!!!

Minha criatividade e imensa e estou disposto a dar ideias para o server!!!

Bom é isso até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha para GM:

Nome : Vinicius Souza

Contato : skype: viniciusrastely , msn: [email protected]

Sabe editar arquivos .koms ? :Sim

Sabe adicionar itens no sort_p : Não

Já participou de alguma outra staff? Sim, qual? : Sim, GC pumaloco v1

Tempo disponível por dia :6 a 8h / dia

Fale um pouco mais sobre você : Sou programador em: C++, C#, Delphi , sou dono de host posso liberar vps para hospedar o servidor e estou cursando programação em WEB (PHP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.