Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual 4 skill você acha a pior em pvp/missão ?


ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal o titulo ja diz, na minha opinião,

acho que a tempestade de fogo é a pior da arme,é uma skill linda só que em missão não tira um dano consideravel,o foginho tira 1 '-',e em pvp é só ficar do lado do primeiro meteoro que nenhum te pega.

 

Comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pvp todas sao um saco de aguentar,e em missao todas sao boas pricipalmente o d 1 classe do sieg, o da la geas, a chuvinha do azin , a cadeirinha do inferno do dio , e olho do diabo da rey,a e em pvp tem uma 4 skill que é a unica que eu ja usei em pvp que é o da terceira classe do ronam, o tormenta tem uma ótima inteligencia , o único defeito é ser um pouco fraco em missao e nao atacar o inimigo de forma eficaz a nao ser que o ronam esteja perto do adversário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano faltou especificar se é a pior em questão de ser ruim ou pior sendo ela chata apelativa,levando em consideração sua opinião creio que seja a pior no sentido de ruim,pra mim em pvp é a da 4 classe de arme e em missão acho que a do ryan 1 classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São apelativas e em missão algumas não tiram quase nada, acho que eles deveriam colocar mais dano, porque se não, muitos ficam sem utilidade alguma, como a 4 skill da arquimaga, a da terceira classe do ronan, eles deveriam melhorar isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pior que acho é a disparo final(Lupus)quando os nego spella eu uso U.U não só user mais spella comigo pra vê!

Oh lord 1625187496.gif

 

 

Creio eu, que é um ótimo substituto da tempestade uivante não? yNfL1.gif

Até porque, os randons abusers adoram coisas OPs sem counter. Só espero que não seja o mesmo de você. mlp-pmad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.