scarmore 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 . . Ai aqui nao funfo nao !!deu que ja ten atualizaçao!! se vc puder aruma vlw!!:lol: deu q ja ten atualizaçao ? posta um print ai pra fikar + facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antwil2012 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Esse hack foi provado e esta aprovado.funciona perfeitamente. antes de fala qualquer coisa que nao funfe teste eu aprovo eu era lv 23 agora to 49 e peguei hoje o 49 > data 04/10/2012 se quiserem print eu mando mas se nao quiser entao nao fale que nao funfa. Tente denovo pois aki ta funfando olhe que e win 7 32 bits >> 04/10/2012 aki> 20:17 HRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuuuuuuh 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Já agradeci, mas ainda nao testei ;* Atualizando aqi, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjg 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 o auto missao nao ta pegando direito no final da missa buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduard0951 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 Infuncional, Win 7 - 64 bits :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaNiNoSxThooR 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 -"~# Parabéns mlk funfa perfeitamente Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wneto55 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Auto missão fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabado&domingo 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 funcional parabens testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlonVieira 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Muito bom esse treiner ajuda muito os f2, f3, etc. o nv 80 melhor ainda ajuda esvaziar o inventário mas rapido vlw msm mto bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireow 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Como que usa o HACK DE GP agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver94 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 o Auto missao nao ta funcionando pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vr500 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 O meu KasperSky esta acusando de ter Cavalo de Troia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neriton123 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Como funciona o GP ? nao tem treinamento de barris mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordew 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 ei mano aki quando vou baixar ta vindo em forma de documento pq? mim ajudaaew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelplay 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 brigado ae pelo racker vlw ae pelo racke:ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoextremoo 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 ei mano esse hack seu e melhor do que Pcheats pq? Pcheats ta vindo com muito virus tem que ser um ate virus pesasdo pra disativa seu hack e malhor que nao dar DC vlw fuvando hehhehe @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnlok 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Oi ajuda aqui ?! quando eu coloco para baixar o Hack, aparece o hack em forma de uma Folha nao em forma de arquivo, oque eu faço para abrir o hack ?! Obg mesmo se nao responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiçao 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Ow muito bom o hacker mais gostaria de saber se tem como vc fazer um ataque 4x pq é muito arriscado fica usando one hit e auto kil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicateb 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 A única coisa ruim é que n tem stage pra karuel =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaozinhoGamer 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Vou testar ja edito e se pegar é +agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whisky999 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Aê , parem de falar bosta do mlq .. o hack tá funcinando sim , perfeitamente aqui no meu PC ' Tenho o Windows 7 , e tá aqui uma beleza .. criei conta nova , e ja tenho o Jin e a Amy em menos de 1 hora ' Valeu cara , o hack está perfeito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekuro 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Coloca Hacker +81 ai manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 amigo eu nao faço hacker so posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans531 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 apesar de sempre está funfando, o hacker pra stage ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados