rockteenrock 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · amigo so nao postei os prints recentes poor que eu nao to consiguindo entrar no grand chase ainda assim e eu consiguiu eu posto okey!^^ Gosteii do seu topico, maiis vc deveria tirar print do grand chase atualizado e nao procura fotos atingas para usar como fuciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMegaXx 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · ai alguem pdoe me ajudar o meu nao abre fica na tela branca direto nao sai ja botei adiministrador? oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaHaHa!!! 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Hack Já Existente ... :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Hack Já Existente ... :inveja: onde esse hacker e esxistente coloca o link ai antes de ficar "flodando" o topico dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixwolf 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Scarmore o hacker esta dando não esta pegando por que esta dando como nova versão disponivel para baixar pode disponibiliza-la? estou louco pa upa meu Ronan 80 ainda hj para usar o SR Kertel nivel 80 que comprei pa ele e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuniorjrxx 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · era bom se a pessoa ganhace exp no sumonar de mostros ai sim essa hack era o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Dιø 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Está funcionando ! Eu estou usando ! Parabéns! Porém tem que colocar PRINTS recentes :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiXFaLLzZz 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Vou testar se funcionar eu Edito aqui =)@ EDIT Nossa esse hack e tao bom que quando eu fui usar apareceu nova versao disponivel baixando nova versão para matar karuel maldito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keoki3 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Otimo ! Funcional ! Vou dar minha "opiniao" sobre o hack poderia ter furia infinito, acho q seria mt util ! Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiXFaLLzZz 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · tamo junto mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Galera esse ai ta desatualizado baixem pelo seguinte topico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1842997-mastergc-expertgh-05-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuh.sz 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Vou testa , mas desde ja agradeço!!! :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keoki3 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Aew o do 04/10 n tava funfando mas até ontem tava vo tentar baixar por esse q vc mando ai vlw Boa maninho isso msm continua assim mt obrigado! Continue sempre atualizando o Master GC me ajuda mt ! Vlww Não usem em PvP galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados