Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma situação deprimente


kalistho
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como um garoto falou enteriormente a situação do hack em pvp esta realmente alarmente principalmente no caso do servidor denominado coliseu. e uma coisa que ele disse me intrigou muito e gostaria de expressar minha idéia em sima do fato que o garoto escreveu anteriormente:

 

olha na minha opinião essa história de terem criado o famoso (e desnecessario) hack ex item foi um grande estimulador para causar o atual caos terminal que estamos presensiando nas salas de pvp e principalmente no coliseu. porque para mim esse hack de ex item não serve para a outra coisa a não ser usar injustamente em pvp, porque como ja temos o one hit, dameg hack, hp hack cara para que tiverem que criar uma coisa inutil e sem noção como o ex item. bom a grande verdade disso tudo é que os tais criadores de hack que fizeram a peste desse hack de ex item queria na verdade realmente criar essa situação injusta que estamos vivenciando porque isso dexa as pessoas honestas que realmente não usam hack em pvp tendo que aguentar esses carinhas que fazem isso. e oque me da mais raiva é que os caras que mandam hack escrevem bem grande não use hack em pvp e no final das contas eles mesmos usam hack em pvp porque na verdade eles fazem isso para que nois caras honestos fiquem com peso na conciencia e não use hack no pvp para que eles possam usar sem perigo de comcorrencia. então cara ao inves de mandar mensagens inuteis como não use hack em pvp porque vocês criadores de hack não fazem algo que preste q tirem esse hack de ex item dos trainers. porque para mim hack em pvp é coisa de nob da pior espécie que tem porque eles não conseguem vencer honestamente entoom usa esses meios sujos e trapaceiros para conseguir vitória facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...até concordo com esta ideologia...hoje joguei 25 PvP's 5 estavam de ex item hk...¬¬º...mas tipo...a tendencia dos hacks é sempre inovar e melhorar...penso que em breve serão bloqueados para PvP(TOMARA) ou esse "caos" como vc diz será um verdadeiro caos...ou se preferir saia do livre 1 e vá para o expert...lá é raro vc ver um ex item hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o problema maior n e usar esses hacks em pvp.

E CRIAR CONTAS pra n ser banido em contas fortes.

E a minha ideia pra solucionar esse problema e apenas um.Fazerem hacks q n funfem em pvp so em missao

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sejem feliz e digam Ronaldo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como evitar que o tão referido "caos" ocorra. Hacks nos remetem à vantagens, que nos remetem à evolução. Um dos meios de se evoluir no jogo (esteticamente) é alcançando a última classe do respectivo personagem. Nem todos usufruem de um micro que rode o próprio GC em qualidade, diga-se lá o VMware. Fora isso, nem todos devem entender como se põe um e ficam felizes pelo fato de poder ouná seos abguineos continuar evoluindo, mesmo que o banimento seja certo.

 

Nem todos são tão imprudentes quando se trata da sua própria conta "em jogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso de hacks em pvp esta ficando uma situação insustentavel o numero de hacks q estão usando contra mim é impressionante no coliseu n tem como jogar de 10 pelo menos 3 estao com hack ta complicado eu peço um apelo a todos q fikam aki no WC por favor parem de usar hack no pvp hack de mana soh hj peguei 2 ta complicado e o pessoal ta usando lvl hack que nem loco tambem essa situação repito esta ficando insustentavel por favor parem com hacks PVP esta acabando com o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.