Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Redublagem o que voçê achou ?


sniperpk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal criei esse tópico para saber a opinião de voçês sobre a redublagem dos personagens, gostaram não gostaram em fim. Eu particularmente não gostei até agora. Ferraram a voz do meu user ''Sieghart'' sinceramente estou puto não gostei tiraram as coisas que eu mais gostva. O Avatar aquela voz que eu gostava tanto as falas tem umas coisas agora muito sem graça odiei. Mas continuarei sendo user do sieghart e não é por causa disso que eu irrei abandonalo sieghart user Forever. Comentem sua opinião do que achou da Redublagem dos personagens,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man tbm to puto ferram com o sieghart vei pqp

quando ele tava em furia ia provoca ele da um gritao master .-.

destruidor de armaduras era bem mais boss sombria e talz .-.

a voz do sieghart antes era mais '' malvada '' agora é mais '' boazinha '' .-.

jah derubarao um lass pra ouvir o barulho que ele faz

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei de nem uma Elesis ta irritante igual a amy antiga

 

meu lass 'user' deu até pena de jogar com ele,voz lixo sem emoção antes dava emoção jogar com o lass

voz emocionante quando entrava pvp de Mercenário era até legal

'Desista você ja esta derrotado'

'Corta Fúria Da Lamina'

'Corta Explosão De Lamina'

'Haa Lamina Afiada'.

Sei que os manolo pode ate ter dedica um tempo pra redublar os personagem mais acho que n fico no agrado dos player. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...tem até um jeito de voltar com as vozes antigas...é só baixarem a pasta Sound e ResSet da semana antes dessa nova atualização pra voltar com a dublagem antiga..o problema é agora onde achar uma pasta COMPLETA com todos os arquivos do dia 26/09/2012 =( (O ultimo dia de Ellen Sila Lumen Otielvo T_T mataram minha Lire!!!)Agora...quem conseguir essas 2 pastas do dia 26/09, por favor posta o download aqui pq até agora eu só to achando apenas alguns arquivos! e teria que ser a pasta completa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara concordo com vc tb odiei a redublagem, fikei puto namoral, tem varios persongens q nao jogo mas com a redublagem ai que nao jogo msm (talvez tirando o som do jgo) tipo a provocacao do sieg q era massa "Vem pra cima fracote" e agora ficou uma ***** mas parece que tem como jogar com dublagem antiga, e' so tu ter a pasta resset e pegar o arquivo do sieg abrir o gc e subistituir o arquivo da pasta resset o antigo pelo novo (falei nada com nada agora kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vozes ficaram um pouco estranhas mais confesso que gostei do end da arme kkkk apesar dela nao ser minha user quando eu vi uma arme em Karuel com migo e terminamos ela disse

"Uhu ganhei ganhei ganhei" Acheeei ta Cute >.<

kkkk -q a do siegh u_u lixo total que merda é

"Espada do imortal" é aqueles gritos noss ..

Amy coitada ja era uma voz insuportavel

se torno pior :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa redublagem ficou horrivel

Os personagens parecem nao colocar "sentimento" nas falas assim como o -RyuZaky- disse

Antes era muito fods ouvir o Siegh, ele dava um ar de "fod@" sabe ? agora nao '-'

Ele parece estar falando normalmente, sei la nen parece o Siegh ç.ç

e a Elesis ? ja derrubaram ele no PVP ou no praticar ? Vei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei nem um pouco estragaram a dublagem do Sieghart que era uma das melhores, Ryan é so vestir uma armadura rosa uma tinta verde e gritar ikki que fica mara , Elesis parece tar com problema gástrico , a Arme fugiu do conceito de menina meiga , Ronan virou a Ronana , a que eu gostei foi a do Lass virou Sayajin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Porque será que eu não estou surpreso em saber que a LUG fez merdita de novo? Galera, não sei nem como vocês se surpreendem ainda. Eu já espero o pior, o que posso fazer né. É difícil, é triste dizer que GC já era :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.