mdas199 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Auguem pode me dizer por que o Novo traine do Sobiet Esta fechando sozinho ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wolfpack 285 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Caro membro, venho lhe avisar que seu tópico encontra-se em área errada, a área certa para se postar esse tipo de conteúdo é na: Point Blank - Dúvidas とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~] ReeD™ 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Caro Membro ... Seu Tópico Encontra-se Na Área Errada .. Área Certa Seria '' Point Blank - Dúvidas '' Favor Leia As Regras ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iguinhooh 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Conteudo em area errada mais quanto a sua pergunta. ele esta com bugs, eu mesmo uso ele apenas para bug trap espero o bug trap aparecer fecho o trainer e uso outros que eu tenho. Área correta em. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/ Zuem, divirtao-se Pois Niguen é ETERNO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hebook 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Area Errada Amigo Area certa a se postar Perguntas/Duvidas seria e : Point Blank - Duvidas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 H3R™ 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Talvez porque vc não tenha alguns programas instalados no seu PC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AhoBaka 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Tópico movido p/ área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Em que parte ele fecha ? Leia atentamente o Tutorial feito por ele clicando aqui Lembre-se .. Deixe o injetor em modo MANUAL , e quando for injetar não mecha o mouse enquanto não aparecer o Bug-Trap ... By : StrikersTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mdas199 0
Auguem pode me dizer por que o Novo traine do Sobiet Esta fechando sozinho ?:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados