GrandeNapppa 21 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Pra quem ta reclamando das missoes faceis finalmente chegou uma que tem dificuldade parecida com a da season 1,a fronteira de karuel assim ta legal e to vendo mta gente reclamando da missao dificil,mas foram vcs que quiseram:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspm200 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Opa assim que é bom, não vejo a hora de jogar. Atualização demorando muito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · na boa dificl igual da season 1 ainda tah mei longe mais esse é o caminho.. . Vei na boa voce nao sola ela é mei ruim de solar mais com so mais 1 pessoa tu sola Eu nao consegui sola vai ver porque ainda nao tenho 4 skill .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikyid 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Poir que ta mesmo Fui aki néla solo cheguei na mulher tomei um cascudo déla que meu deus mais gostei de ver que os boss ta ficando mais op, e é asim que eu gosto :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanS22 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · o boss nao para quieto chessus eu nao to conseguindo ir so .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Até agora nao vi ninguem reclamar da missao , e ela nao é tao dificil até chegar nos chefes que sao 4 se nao me engano, se continuar a vir missoes como essas eu so vou em missao e nao mais em pvp ja que o pvp nao vale mais apena na boa dificl igual da season 1 ainda tah mei longe mais esse é o caminho.. . Vei na boa voce nao sola ela é mei ruim de solar mais com so mais 1 pessoa tu sola Eu nao consegui sola vai ver porque ainda nao tenho 4 skill .-. como assim solar com 2 pessoas,nao que é isso/ so se sola sozinho pelo que eu sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · @SLD47 kkkk eu acho que eu errei z\\o mas deu pra entender =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Saudades da season 1... Ainda não joguei essa missão, sou nivel 75 ainda :/ Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Eu me fodo com aquela elfa negra que fica toda preta e teleportando. O ataque delas foi copiado do D.A. (3ª classe do Lass). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 14 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Eu não achei tao dificil, pra falar a verdade nao é dificil para um Dio SS com 10k de ataque é 5skill se torna bem mais facil se você for com alguns colegas mais a real é que nao é dificil quanto a do KGC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dielite 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Queria ver como e mais ainda sou ryan lvl 72 Full cash e jin lvl 59 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Não quero pagar de exibido mas eu solei a missão sozinho de LG, só deu problemas mesmo é no chefe, o resto eu achei tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · As elfas são fáceis, mas o boss.. kk Quando ela fica atirando flechas então... ela não para quieta. Eu gostei muito dessa missão. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shelter97 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · graças a deus algo dificil no gc. a unica coisa mais dificil de acontecer eh o gc ficar 1 semana sem bugs XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Não achei difícil maaaaaaaas, não deixa de ser tensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · n e difisil so o boss quer e difisil os mostros normais morren com 1 skill :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · tá loko? missões da season 2 são 30 vezes mais dificeis que essa ai, indo com 4 pessoas ou até mesmo sozinho dá pra solar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomax81 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Com certeza é a + difícil que já joguei,mas,dá pra solar numa boa até no heroico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · A missão é boa e talz, Mas achei uma dificuldade exagerada para tão pouca recompensa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · sdjoposdposajpodpjosadpoj Eu desisti na 3º etapa XD Tá difícil mesmo Sozinho é osso XD Com um ou dois amigos você sola de boa kk Eu só achei errado um monstro não ficar no stun , tirar danos absurdos e ainda te deixar com '' Bleed '' Bleed pra quem não sabe é tipo '' sangrando '' Deixa você perdendo HP ._. Eu perdia 50 de HP por segundo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · tá loko? missões da season 2 são 30 vezes mais dificeis que essa ai, indo com 4 pessoas ou até mesmo sozinho dá pra solar. [/color][/size][/font] peehhh!!!!! As missões desde a season 1 até agora não mudaram nada no quesito de AI. A diferença é, os jogadores estão com status absurdamente altos e as missões da "season 1" não comportam muito bem com a nova formula de status, essa é a diferença. Por mim, nunca mas NUNCA MESMO deveria existir: resistência, critico, atk e def especial, absorção mp e hp, aumento de regeneração de hp e de mp. Enfim, odeio props e acho desnecessário. Porém, estão ai e não posso fazer nada para mudar isso. Mas, a desenvolvedora pode muito bem mudar essa situação balanceando esse 'treco" lindamente não? Sem mencionar também os Pets que solam por você: Sirioth e Rexion. Serio, acho ridiculos esses pets. Com eles, você sola qualquer missão sem nenhum problema, além de ser um ótimo char secundário no PvP, vitória garantida. Quem acha karuel fácil, no minimo usa cash, até porque, um gp user não vai solar fronteira de karuel heroico de boa. Se sola de boa, devem usar pelo menos, um personagem extremamente OP em missão como a la geas, Arme, Sieghart e etc. Então, apesar dos fatores mencionados, não uso e nem vou usar cash, e olha que jogo desde de 2007. Quem é realmente um season 1 player(e não season 1 player private né?), nunca ira com a cara das propriedades, nunca vai achar tensa as missões do jogo, até porque, ao contrario que muitos dizem "season 1 player", as missões da época são fáceis como hoje, mas o diferencial é que os ataques dos mobs eram bugados e HK, dando uma impressão boba de "missão difícil", e isso se estende esse padrão até o inicio da season 3. Com a vinda da season chaos, os status dos mobs de todos os continentes caiu muito, e consigo, reduziram ainda mais o AI de retardados dos monstros tornando-os paredes de hp que o pessoal tanto fala. E contrapartida, já tinham inventado as propriedades, que torna as missões fáceis mais fáceis ainda. Em resumo, os jogadores estão cada vez mais fortes e missões mais fracas. Enquanto tiver esses status absurdos, as missões perdem totalmente o cunho desafiador. Por isso quero muito que jogadores "full props" acabassem, teremos um pouco mais de dificuldade nas missões. Por isso acho também que fronteira de karuel e karuel boas missões: ainda acho a AI dessas missões deficientes, mas pelo menos, os mobs atacam mais, tem dano alto e não ficam parados para tomar dano. Quero ver o engraçadinho falar que heroico de fronteira de karuel e karuel fácil quando a kog nerfar as propriedades, pets Op, aumentarem a AI e o status dos mobs, quero só ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · A missao nao é dificil, só o boss que é '-' Morri na segunda "forma" dela, mas fui ate la sozinho de Jin level 71 full GP SEM skill suprema '-' As missoes da Season 2 eram bem mais dificeis, lembro que era um sacrificio pegar o Lass em Cazeaje '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Difícil não é, só o boss que não para quieto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashuashu96 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Po a missão é desafiadora, gostei bastante da dificuldade, mas ainda tem nego q fica chorando, modideus. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' HighVoltage ~ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · A missão é realmente muito boa , gostei muito o boss não para quieto diferente da maioria dos outros que ficam parados esperando apanhar; semana que vem provavelmente vem Karuel quero ver como ela vai ficar aqui no BGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados