Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolta sobre os "nerfs" da nova season


dedo97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero passar aqui pra deixar minha revolta. Não sei se todos os chars foram nerfados, mas pelo amor de deus, tudo quanto é skill de recuperação de hp (show da diva, ciranda cirandinha, glória..) tão recuperando menos que uma poção de hp (p). Ridículo isso. Coitada da holy, tem uma skill só de recuperação de hp, que num serve pra nada, praticamente só pra gastar mp. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que em pvp era chato as curas, mas tipow, holy é char de suporte, a segunda skill dela é puramente pra recuperar hp. Ou seja, segunda skill vc só vai soltar pra nada, é tipo a hannana que num serve pra nada. A amy tudo bem, pelo menos ela tem dano nas skills de cura, mas a holy..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da amy tinham que diminuir mesmo porque com show da diva era quase impossível ganhar no x1 x2 ou x3 pq enchia muito e de todos, mas da holy acho nerfaram ela demais ela ja nao tem muita skill ofensiva e com a skill de recuperação de hp nerfada ai tão fazendo com ela q nem fizeram com o dio nerfaram ele tanto que quase todo mundo largou ele na época que nerfaram mas ainda resta o cima z dela xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram , deveria acontecer como no kgc onde ouve um balanceamento só para missões, ja aqui no BGC não é bem assim eles saem nerfando tudo , não so PvP como também em missão , muito injusto isso , mas acho que a Holy deveria ser nerfada mas não tanto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da amy tinham que diminuir mesmo porque com show da diva era quase impossível ganhar no x1 x2 ou x3 pq enchia muito e de todos, mas da holy acho nerfaram ela demais ela ja nao tem muita skill ofensiva e com a skill de recuperação de hp nerfada ai tão fazendo com ela q nem fizeram com o dio nerfaram ele tanto que quase todo mundo largou ele na época que nerfaram mas ainda resta o cima z dela xD

Sim, a recuperação de HP dela é tão nerfada quanto a de MP

Não... Pera...

esse é o ponto forte da Holy, uma recuperação de MP absurda

não tem dano alto em pvp? sério isso?

eu ouço martelo demolidor a cada 10 segundos em um pvp normal com holy.

tem que ser char suporte sim, mas ressuscitar é sacanagem e.e

achei bom o que fizeram com holy, e acho que todos deveriam ter seus pontos fracos.

tipo meu user (avatar) teriam que colocar novamente o delay nos 3 cortes, era um dos seus pontos fracos principais

tem que nerfar o alcance do cima+z e o buff de defesa absurda do 1º life do Gladiador ST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que eu acho que status de pvp deveria ser diferente em missoes .-.

Tipo char bem mais forte e apelao do jeito que foi criado pra missao e os nerfados para pvp

pra fica mais balanceados .-.

 

Mas para KOG da muito trabalho diferenciar o staus de PVP para Missão.

 

Eles acham mais fácil nerfar tudo de vez kk

Pra não ter o trabalho de modificar as skills em missão e pvp ;D

 

Entendeu?

 

Resumindo: kog preguiçosa XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro nerf que notei é que com a chegada dessas season e com as mp4, os caras nerfaram o principal atk do lass na sua classe ninja, que aquele redemuinho de kunais( nao sei o nome desse skill) ela era bastante OP pra uma mp 3 e tirava mais de 2 ou 3 barras de hp dos boss dependendo do seu atk, e depois da atualizaçao ,ta tirando só uma barra ou meia barra ou 1 barra e meia, pra mim até que ta bom tem que almenta a dificuldades nas missoes e fazer tudo igual ao templo da sintonia, e a fronteira de karuel, ai fica massa, só falta agora nerfarem as 4 skill no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para KOG da muito trabalho diferenciar o staus de PVP para Missão.

 

Eles acham mais fácil nerfar tudo de vez kk

Pra não ter o trabalho de modificar as skills em missão e pvp ;D

 

Entendeu?

 

Resumindo: kog preguiçosa XD

 

nao é a kog que nerfa aki no brasil , é a level up , ja que os nerfs sao diferenciados aki e na koreia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sim, é delicioso enfrentar um pvp contra uma diva/superstar/holy e elas ficarem ressuscitando o companheiro delas toda hora, além de voltar com um HP absurdo na hora que ressuscita

Extremamente prazeroso isso.

 

neh? rs.

Sabe... isso nunca devia ter mudado,como antes a cura da amy era razoável(não era o exagero que víamos em qualquer pvp de 70% do hp ou até mais) há de convir que era um pvp insuportável contra amy's que ficavam nessa skill constantemente.

 

Já a holy nem sei...

 

Ainda vou ver como certas coisas ficaram no gc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neh? rs.

Sabe... isso nunca devia ter mudado,como antes a cura da amy era razoável(não era o exagero que víamos em qualquer pvp de 70% do hp ou até mais) há de convir que era um pvp insuportável contra amy's que ficavam nessa skill constantemente.

 

Já a holy nem sei...

 

Ainda vou ver como certas coisas ficaram no gc ^^

Engraçado que eu nunca vejo amy/holy com absorção de HP

qualquer movimento=MP pra ressuscitar o time inteiro, um de cada vez '--'

 

nao é a kog que nerfa aki no brasil , é a level up , ja que os nerfs sao diferenciados aki e na koreia

acho que tu não entendeu muito bem, a KoG é a rainha da cocada preta

Sacou? não?

a KoG manda e desmanda aqui cara, ela que dá o programa de atualizações e a LU!G tem que cumprir

o que não dá certo lá, não vem pra cá.

tipo os drops de itens lendários, quem iria comprar cash se isso viesse pra cá? o-o

status do meu sieghart:

10200 atk

8800 def

7200 HP

26% crit

100% res

9800HP+

75% reg HP

25% reg de MP

700 atk/def especial

cash investido nele: <0

com esses status full GP, precisaria comprar cash?

e como nós somos a maior fonte de renda deles por gastarmos rios de dilmas com esse jogo maldito, tem que pensar bem antes de matar a galinha dos ovos de ouro sabe? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.