-DiamonD 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 fui no cine ver filme 3d... vcs sabem né, 3d é mt loco, parece que a gente ta no filme msm... tem q usar aquele óculos, mt ousadia, xeguei tirei.. páaa.. hahaha.. olha O OUSADO vendo o filme 3d sem o óculos..... foi o que gritou a plateia e esqceu o filmeee kkkkkk e o filme naum tava legal, eu tinha comprado o clássico combo pipoca + refri + m&ms.. sempre q vinham alguma coisa tipo explosão eu tacava pra trás pipoca e m&ms... caraca velhoo galera ficouo mt loca "poha esse filme é massa, os bagulho doido vem na gente msm nean" eu rindo pacarai kkkkkk e qndo o mosinho jogou o vilaum na agua ?? kkkkkkkk peguei meu spraite pushei no canudinho e joguei p cimaaa hahaha.. nego ficou bolado, dpois perseberam q era brincadeira minhaaa.... ai ficaram me chamando de ousado.... eu acho q finquei mais famozo q o ronaldo nasario esse fds... muitos autografoss flwww mossada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 2 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 roubo meu GIF fdm ;@, amanhã vou ai na sua casa 6 hrs da manhã sabe pra que néh ; REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dɪɪʍѳяαıs 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Nossa parabéns, você bancou o idiota no cinema... Era apenas um filme 3D e o cara acho que tava num filme 4D. Nem falo nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Acho que você tava assistindo filme com um monte de caipira em, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas surf 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Nossa cara parabéns pela sua diversão, ir amanha (sexta) pra escola também em, o português ta precisando. Kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Aham, jura que é verdade, ninguem percebeu que era você tocando os negocio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Graça...? Evite ficar criando esses tipos de tópicos sem sentidos algum com a área. (C.A ZONE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 Legal em Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DiamonD eu rasho com suas histórias! mas a CA zone não é lugar ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei D+! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados