Kal-El 0 Postado 20 de Junho 2005 Compartilhar Postado 20 de Junho 2005 · GBWinamp esse programa serve pra vc escuta as suas musik do winamp no gb, dai vc abre o winamp, e dps o GBWinamp, enrta no gb e deu, o player fica em cima do gb, e vc enxerga o player normalmente, ou seja, vc inxerga o player portatil do gbwinamp, eh bem facim de mexe....ele suporta o winamp 2.0 e o 5.0, ja testei co 3.0, mas n funfa.... Download: :wink: http://rapidshare.de/files/2265200/GBWinamp.zip.html InsideGB serve pra vc ver as img q fika nos arkivo .xfs do gb, ou seja, pra visualiza as imgzinha de avatar, fundos, etc.....eh bem bomzim, tem a opÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de salvar as fotinhu em varios formatos.... Download: :wink: http://rapidshare.de/files/2265204/insideGB.zip.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknot 0 Postado 21 de Junho 2005 Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 · ah para....essas musiknhas sao dificil de escutar..hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 21 de Junho 2005 Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 · Originally posted by slipknot ah para....essas musiknhas sao dificil de escutar..hehe pior q e msm..mas acho q da pra trokar aquelas musicas... eu achu..vou ver aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 22 de Junho 2005 Compartilhar Postado 22 de Junho 2005 · aff !! as musiquinhas do gb eh massa sim.... huhauha ! credo... tipow.. esse gbwinamp eh meio util o foda eh q a maioria tem winamp 3.0 ! :| :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 22 de Junho 2005 Compartilhar Postado 22 de Junho 2005 · thidark.. o veio akelas musicas sao bem enjuativas..como vc disse q tinha dado um tempo no gb..vc naum lembra mto..mas para quem joga e uma bosta.. eu desligo a musica pra nao escutar hehehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio147 0 Postado 24 de Junho 2005 Compartilhar Postado 24 de Junho 2005 · num tem pra troca a musiquinha do gb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza 1 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · num tem pra troca a musiquinha do gb? nem ÃÆ’ƒÂ© uma poha ÃÆ’ƒÂ© sempre a msm i a musikinhas mem comentarios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||MAGUX|| 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 · Originally posted by Neo GBWinamp esse programa serve pra vc escuta as suas musik do winamp no gb, dai vc abre o winamp, e dps o GBWinamp, enrta no gb e deu, o player fica em cima do gb, e vc enxerga o player normalmente, ou seja, vc inxerga o player portatil do gbwinamp, eh bem facim de mexe....ele suporta o winamp 2.0 e o 5.0, ja testei co 3.0, mas n funfa.... Download: :wink: http://rapidshare.de/files/2265200/GBWinamp.zip.html InsideGB serve pra vc ver as img q fika nos arkivo .xfs do gb, ou seja, pra visualiza as imgzinha de avatar, fundos, etc.....eh bem bomzim, tem a opÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de salvar as fotinhu em varios formatos.... Download: :wink:http://rapidshare.de/files/2265204/insideGB.zip.html o insideGb nao funfou aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknot 0 Postado 26 de Junho 2005 Compartilhar Postado 26 de Junho 2005 · pow...quando eu vou jogar gunbound...eu abro o winamp e ponho o Vol. Subliminal Verses e o Iowa...ai eu escuto SLIPKNOT do lugar dakelas musikitas de crianÃÆ’ƒÂ§a!!aeuaehuaehua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDragon 0 Postado 3 de Julho 2005 Compartilhar Postado 3 de Julho 2005 · de boa kero trok akelas musikinhas akilo eh muito infantil :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 3 de Julho 2005 Compartilhar Postado 3 de Julho 2005 · bom...alguem dj de plantao poderia fazer um remiz com akelas musica...iria ficar muito doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 · horas..........simplesmente num troca...se seu pc for ligeiramente normal vc pode simplismente tirar a musiquinha do gb e abrir 1 playlist com suas musicas e ficar ouvindo pelo winamp ou media player ou kazaa ou sei lah oq vc quiser... pelo menos eu faÃÆ’ƒÂ§o assim flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||MAGUX|| 0 Postado 6 de Julho 2005 Compartilhar Postado 6 de Julho 2005 · Alguem conseguiu usar esses dois programas???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 · Kra eu soh dexo o som ligado pra ouvi u vento pq eu nao vejo mto ele sei la pq, mas eh uma porr*, mais se eh a musikas que vcs estao flando eh a que eu to pensado, eh so entra na config do gb e tira ela flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0r1ng4 0 Postado 5 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2005 · a unica musica que presta e olhe lah e a da morte subita + a musica de quando vc entra no gb e meio teletanbiz^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0r1ng4 0 Postado 5 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2005 · ops esqueci de dizer agora nun posso + escutar essas musicas meu pc ta sem a placa de som nao escuto nada ^^ se nao usava a ideia do ygor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 5 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2005 · c0r1ng4 pra q 2 posts? quando vc for responder algo a mais vc clika no butÃÆ’ƒÂ£o e fala... dah proxima vez eh advertencia hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomersinho 0 Postado 7 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 · eu axu q musikinha bem legalzin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 8 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 · Muito massa dorei ams bem que tu podia posta a scan por s boys tereim mas confianÃÆ’§a!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CORINGA' 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 · PRATROKA A MUSICA DO GB VAI NO WINDOWS MEDIA PLAYER POEM A MUSICA Q VC KER OUVIAR ENTRA NO GB E TIRA O SOM DO GB , xD , MAIS PRATICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 9 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 · af ouvir akelas musicas xatas oO poderia ter como msms eh modiifikar elas e poder colokar outras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 10 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 · KKKkkkk tem muita gente ja enjoada dessas muisicas teriam outras mais legal nao?kk^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · UtilitÃÆ’¡rio inÃÆ’ºtil ! Quem vai qre escuta a droga da musica do GB ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · poim droga nissa qnd vo joga gb ate desativo a musica (mto xata) XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 · pode cre clann. eu tbm nunca vejo o vento.. aÃÆ’ÂÂ dexo o som ligado e ja eras ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados