belkit 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · dia 05/10 nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerdsd 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · X-trap pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquinown 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · porra se si ele fisesi mais d vaga dava pra entender melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfire220volts 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · conteúdo funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinispin1 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · :pensativo:Ta detectando toda vez antes de logar , toda vez MESMO:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeo 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Man Aki n tem pacher oque eu fasso pra funfa ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardmb 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · pq xtrap ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hєяσ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Hack não e funcional, o Xtrap esta detectando. se tiver outra forma de faze-lo não detectar, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteus_2 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · X-trap detected ! :(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenchy23 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · 100% FUNCIONAL, ganhou meu thx :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doorsinf 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Funcionando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patadasputa 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Mano deu erro no meu cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comador 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Infuncional posta hac q funciona ae na moral fmz odeio fica baixando as parada q nao funfa pf ae manera nas mancada :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bido31 48 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · manow uma ajudinha aki o meu e win xp 32 bits mais eu abro o hack mais nao posso mover que da um erro e quando eu fecho a propaganda que abro o cf al o cf al nao abre da erro xtrap engine num sei oq la ajuda aki pf !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc157 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · caraca quanto virus IEHAOIUEKSLJAHDLJKASDKLÇASDLKSAJE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbn2007 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · hack esta sendo detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyntrox 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · ola eu sou novo aqui mas queria te pergunta porque o meu XTRAP ele detect o virus eu executo todas os arquivos como administrador o rack e o jogo..e quano ele ta na tela do login abre o rack e o XTRAP ele detecta...eu usava um mas esta dando o mesmo problema desda atualizaçao de hoje..o XTRAP ta pegando o rack...so puder me ajudar eu agradeço..abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel198 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · lek o meu ta detectando oq eu faço????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antonio Gabriel Milani 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Oque eu faço com a dll que vem junto??????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel198 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · lek o meu ta detectando oq eu faço????? :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson281 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · valeu mano aq ta funfando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Aconselho a nao baixar, muitos virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IPiraTaI111 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · xtrap pego :S só da a primeira vez man dps o x trap pega aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEHoly 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Não to conseguindo clicar no ícone CrossFire Brasil . oq eu faço ? Tenho windows 7 mais to acompanhando passo a passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wake~ 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Não está mais funcinal O X-Trap esta Pegando Mas Obrigado assim mesmo u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados